Josh
Duas semanas. Fazem duas semanas desde que tudo aconteceu. Sina e Heyoon estão ficando em casa para me ajudar com os gêmeos e com Any. Mia e Mark estão mais saudáveis do que nunca, não dão trabalho e são as coisas mais lindas desse mundo. Eles puxaram o tom de pele de Any e tem meus olhos azuis. Mia é a cara de Any e tem o cabelo cacheado. Mark é a minha cara e tem o cabelo liso, mas não é loiro. Temos duas cópias em casa e duas tias babonas. Hoje é o primeiro dia da terapia de Any. Ela não tem saído do quarto e nem da cama. Obviamente teve que ficar em repouso, mas ela não fala com ninguém além de mim. Ela tira leite do peito com a bombinha e eu dou na mamadeira para os pequenos. Eles sentem falta da mãe. Espero que hoje seja bom para ela.
-Pronta? - Disse logo depois de estacionar na frente do consultório.
-É.... vamos logo com isso. - Ela tira o cinto e começa a pegar as coisas, em um reflexo eu coloco a mão em sua coxa para chamar sua atenção, mas logo ela vira o rosto com um olhar de desaprovação.
-Desculpe... eu só queria desejar boa sorte. E que eu te amo, muito. - Digo olhando para a menina enquanto em segura a bolsa.
-É, eu também. - Ela diz sem olhar pra mim e desce do carro. Ela tem que melhorar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't knew that I love you (Beauany) 2º Temporada
Fanfiction2º temporada de I didn't knew that I love you. Depois de um parto prematuro, Josh se encontra tendo que lidar com consequências do mesmo.