Luke
O plano estava quase completo. Eu iria aguardar um dia que o namoradinho lá ia sair para trabalhar e quando Any saísse de casa, eu estaria esperando na lateral da casa. A surpreenderia e a levaria embora. Tudo perfeito. Mesmo se aquelas pestes estivessem junto, as deixaria na rua. Não sou obrigado a aguentar duas merdinhas chorando o tempo todo.
-Luke, melhor você vir ver isso! - A gralha gritou da sala. Sinceramente, só estava com ela porque ela me tirou da cadeia e estava me satisfazendo por enquanto.
-O que foi agora, em merda? - Disse parando na porta da sala, vendo que ela apontava para a televisão.
-Tá famoso agora, gatinho. - Ela disse em tom de deboche. Quando olhei para a tela brilhante, meu rosto estava aparecendo e tudo que eu já havia feito também. Merda, descobriram tudo. Agora eu terei de agir mais rápido que nunca. Era tudo ou nada agora.
-Cala a boca. - Pego o controle e desligo a tv. - Vai levanta, eu to com vontade hoje.
-Mas eu não, e você não vai me obrigar. - Ela revirou os olhos e levantou, indo em direção ao corredor.
-Ah, eu não acredito que fez isso... - Comecei a segui-la calmamente sem fazer barulho.
-Fiz o que, neguei sexo contigo? - Em um rápido movimento, segurei em seu braço e a empurrei para a parede. Prendi a mesma entre a parede e meu corpo e a encarei com raiva.
-Ah, foi mais que isso. Você revirou os olhos. E ninguém revira os olhos enquanto eu não ganho o que quero.
-Me solta Luke.
-Você vai ficar quietinha enquanto eu me satisfaço. Tudo bem que você não é uma gostosa que nem Any Gabrielly, mas da pro gasto de hoje. - Desci os beijos até seu pescoço e logo coloquei a mão por dentro de sua calça em sua intimidade. A noite não ia ser excelente, mas pelo menos seria longa e agradável.
(...)
Taylor
Eu realmente estava me perguntando como havia entrado nessa. Tudo parecia só um plano para separar os dois, mas Luke começou a falar sobre dar um tiro em Josh, ferir os amigos dela, abandonar as crianças numa ponte. Sim, eu sei que eu queria ficar com Josh, mas ele já havia me dito que nunca mais queria me ver, então mesmo que conseguíssemos separar ele, nunca que eu conseguiria ficar com ele.
Você deve estar se perguntando o porque de eu estar com pensamentos diferentes agora. Bom já se passaram 15 dias e eu sofro abuso todo dia. Sempre falo não, e cada vez fica pior. Eu não imaginava que ele era assim, pensava que tinha sido falsamente acusado. Eu continuo vigiando a casa, porque se eu não fizer isso, sofro as consequências, mas daria de tudo para não fazer. Eu conheci um rapaz, Hunter, ele é advogado. Contei tudo para ele, não porque confiava, mas sim porque precisava desabafar. Ele me aconselhou a abrir o jogo com os dois e aguentar as consequências, ele irá me ajudar no tribunal, mas disse que qualquer coisa será menor, pois irei confessar tudo. Acho que nunca estive tão nervosa na minha vida. Eu estou aqui, parada na porta da casa deles, nervosa pra caramba, criando coragem para tocar a campainha. Eu pedi para que Hunter viesse comigo, mas ele disse que seria melhor apenas nos três conversamos. Estiquei o braço e apertei o pequeno botão, esperando a resposta de dentro. Logo a porta se abriu e uma morena assustada veio em minha direção.
-Ava? Quer dizer, Taylor?! - Sua feição era de assustada e confusa.
-Taylor? Como assim Taylor, Any? - A voz de Josh se aproximou e logo ele estava atrás dela. Eu pensava que só de vê-lo, meu coração aceleraria. Eu ficaria nervosa e até ia suar, mas por incrível que pareça, não senti nada disso. Até não achava ele tão bonito assim.
-Oi... eu queria conversar com vocês.... posso?
-Lógico que não, você é louca. Você pegou nossos filhos! - Josh quase gritou.
-Calma, eu vim em paz... pera, como vocês sabem disso?!
-Câmeras, mas isso não vem ao caso. O que quer?!
-Eu vim falar sobre o Luke, Any. - Sua expressão gelou, percebi que ela parou de respirar por um momento.
-Entre. - Ela me deu espaço para entrar e assim fiz. Logo sentamos no sofá e os encaro.
-Primeiro, antes de tudo, eu quero me desculpar por tudo que causei. Eu pensava que precisava ter Josh na minha vida, mas acho que só precisava perceber que consigo ser feliz, vendo a alegria dos outros. - Respiro fundo. - Eu que ajudei Luke a fugir da cadeia. - Vi o punho de Josh se fechar com força. - Mas eu vou depor, e me entregar a polícia. Mas não agora.
-Que? Como assim?
-Calma, vou explicar. Quando planejei tirar Luke da cadeia, eu queria separar vocês dois pra que eu ficasse com Josh. - Ouvi Any engolir seco. - Eu sei, uma completa besteira. Luke ficava em casa apenas planejando e eu ficava de olho em vocês, até seguia. Mas eu comecei a perceber que estava sendo uma péssima ideia logo depois do dia do shopping. - Respirei fundo. - Eu cheguei em casa aquele dia, feliz porque achava que tinha feito um grande passo para por o plano em ação. Mas ele ficou irritado e começou a me xingar e veio pra cima de mim e então ele....
-Ele te estuprou... - A voz de Any completou a frase. Senti a dor no seu olhar, Josh apertou sua mão e eu engoli seco.
-Sim... os dias foram passando e foi piorando. Ele ficava cada vez mais agressivo. Até que conheci Hunter.
-Hunter? - Josh arqueou a sobrancelha.
-Hunter é um cara que eu conheci. A primeira vez que ele veio falar comigo, meu coração disparou. Foi aí que comecei a perceber que não gostava mas de Josh e que eu estava fazendo algo terrível. - Passo a mão em meu cabelo. - Eu comecei a escapar e não vir pra cá, mas ir encontrar Hunter. Até o dia que a desculpa que eu inventei, encaixou com algo que realmente aconteceu. Eu disse que você iria para a praia no dia seguinte e você realmente foi.
-Então eu realmente vi ele, eu não estava alucinando! - Ela diz e encara Josh. - Eu estava na praia e Sina disse pra eu ir pegar outra cadeira no quiosque. Quando cheguei perto, vi ele parado ao lado de um coqueiro. Encarei ele por um tempo porque pensei que tava louca. Eu pisquei forte e ele sumiu quando abri os olhos. Eu voltei e falei com a Sina. Ela disse que eu tava precisando beber e foi isso que fiz depois...
-É, você não alucinou. E nem tem ideia de todas as coisas que ele me falou depois que voltou pra casa. - Suspirei alto. - Eu entendo se vocês quiserem ficar bravos comigo, mas quero que saibam que vou fazer de tudo para o plano dele não funcionar.
-E como podemos confiar em você? Depois de tudo que fez?
-Terão que me dar um voto de confiança. Like só vai agir mais pra frente. Peço que fiquem atentos. Ele disse que planeja te sequestrar assim que Josh sair para trabalhar - Josh me interrompe.
-Por dois meses ele não fará nada, pois eu entrei de férias.
- Ótimo, eu vou dizer pra ele que ouvi vocês conversando isso fora de casa. Assim ele fica mais tranquilo e não irá fazer nada com vocês. Eu sei pra onde ele levará Any, no dia que ele colocar o plano em prática, eu aviso vocês. Deixem os gêmeos em segurança com alguém. Hunter é advogado e ele já está entrando em contato com o delegado da prisão de Luke, pra que a gente entre em ação e nenhum erro ocorra. Josh, mesmo sabendo de tudo, você vai ter que ficar o mais desesperado possível, ele tem que acreditar que vocês não tem ideia de nada.
-Mas o que vai acontecer? Ele vai levar Any pra esse lugar e nada vai acontecer?
-Não, quando ele sair de casa, eu vou entrar com uns policiais na casa e escondê-los. Depois disso é só atacarmos na hora certa. - Me aproximei e segurei na mão de Any. - Eu juro, não vou deixar nada acontecer com você. Eu estou arrependida e vou fazer de tudo pra que nada aconteça com vocês. - Entrego um papel com meu número. - Me mande uma mensagem. Preciso ficar em contato com vocês pra tudo dar certo.
Eles concordaram com a cabeça e eu me levantei. Sai da casa deles e voltei para o carro.
-E aí?
-Agora é torcer pra que eles acreditem em mim. - Solto um suspiro.
-Eles vão, vai ficar tudo bem e aquele cara vai pagar. - Senti seus braços me envolvendo e sorri com o conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't knew that I love you (Beauany) 2º Temporada
Fanfiction2º temporada de I didn't knew that I love you. Depois de um parto prematuro, Josh se encontra tendo que lidar com consequências do mesmo.