Any
(Inclui Hot, quem não quiser ler, terá um aviso onde começa e termina)Saímos da grande casa e seguimos na direção contrária a nossa casa. Josh passou em dois lugares que não consegui dizer o que vendiam.
Ele não mostrava o que estava na sacola e eu também não perguntava. Quando finalmente, começamos a voltar para casa, Josh fed uma parada em uma floricultura. Desceu do carro e entrou apenas com uma rosa.-Quero que segure e não solte. Nada de fazer perguntas.
- Tudo bem. - Disse sorrindo, não estava entendendo o que estava acontecendo. Apenas segurei a rosa e olhei para frente vendo que o carro estava voltando a andar novamente.
Conforme fomos nós aproximando de casa, percebi que o loiro ficava mais nervoso. Meus olhos começaram a marejar quando vi a frente de casa iluminada com velas. Desci do carro com calma e logo perdi Josh de vista. Sabina veio até meu lado e me entregou outra rosa. Ela estava com um sorriso enorme. Eu estava sorrindo também, mas estava tão confusa quanto qualquer um aqui. Logo Pepe me entregou outra rosa. A porta foi aberta, revelando um caminho de velas e pétalas de rosas. O caminho ia até o quarto. Sina e Heyoon estavam na porta do mesmo. Cada uma entregou uma rosa e logo abriu a porta revelando um Josh, ainda de terno, mas com um buquê de rosas em suas mãos. O quarto tinha velas e flores, a cama tinha pétalas. Eu já estava chorando mais do que conseguia perceber. Estava tudo tão lindo.
-Josh... - Sorrio e logo sou interrompida.
-Calma. Antes de você falar alguma coisa, eu preciso falar. - Ele respirou fundo e deu um sorriso. - Any, desde que nos conhecemos, eu já sabia que você era destinada a mim. Você sempre animou meus dias mais tristes e me fazia rir quando eu mais precisava. Você não tem ideia de como me faz bem. Eu sempre te apoiei em qualquer decisão que você tomava, mesmo que eu não concordasse. A um tempo atrás, eu achei que tinha te perdido. Achei que nunca mais ia conseguir ver esse lindo sorriso novamente. Mas de novo, você me mostrou o quão forte é. Any você é a mulher mais forte que conheço. Tudo que você passou, tudo que aconteceu com a gente, se não fosse por você, eu nunca teria conseguido. Você é a minha força maior. Minha razão de estar aqui é totalmente para poder ficar ao seu lado. Infelizmente a gente se afastou e eu não consegui ver você com a barriga crescendo com nossos pequenos aí dentro, mas graças a Deus, nos nos reencontramos e eu estive ao seu lado quando eles nasceram. Vocês são a minha maior alegria e não importa o que acontecer eu quero estar ao lado de vocês pra sempre. Por isso eu espero que você responda o que eu quero que responda assim que fizer a pergunta.
-Aí meu Deus. - Ele começou a se abaixar e pegou uma caixinha de veludo vermelha.
-Any Gabrielly Rolim Soares, você aceita casar comigo? - Ele abriu a caixinha revelando um anel lindo com um diamante a mostra. Eu realmente não me importava se ele quisesse se casar com um anel de coco, desde que eu casasse com o homem da minha vida, eu já estaria mais feliz que qualquer pessoa no mundo.
-Você ainda pergunta? É claro que sim, eu te amo Joshua! - Fui até o rapaz e o abracei e logo o beijei. Nos afastei por falta de ar e logo vários gritos de comemoração entraram no local. Todos estavam felizes. Josh colocou o anel em meu dedo e logo me beijou novamente. Peguei o buquê de flores e sorri olhando para todos.
-ESTAMOS NOIVOS! - Todos vieram nos abraçar, eu estava mais feliz que qualquer coisa.
Comemoramos um tempo, bebemos champanhe e logo todos foram para suas respectivas casas. Sina e Heyoon levaram os gêmeos e deixaram a gente ficar a vontade. Eu e Josh tomamos um banho de banheira relaxante e eu não conseguia parar de sorrir. Eu amo tanto esse homem. Levantei tranquilamente e coloquei o roupão. Sai do banheiro e parei na frente da cama e fiquei sorrindo para o nada. Senti mãos me abraçando por trás e beijos em minha nuca.
-Você ficou tão mais sexy com esse anel, sabia?
-Aé? Porque eu to me sentindo mais sexy que qualquer um. - Me viro de frente para o rapaz, e percebo que ele não havia vestido nada. Mordo meu lábio inferior, sem perceber e o encaro com um sorriso sacana.
-Você é tão gostosa... - Não me seguro por muito tempo e logo ataco seus lábios em um beijo desesperado, cheio de paixão e desejo.
(Hot inicia aqui)
Suas mãos foram até a frente de meu corpo, desamarrando o laço do roupão, que ainda fazia o mesmo me cobrir. Assim eu solto, o tirei rapidamente, deixando com que caísse sob meus pés. Sem separar nossas bocas, comecei a deitar na cama de costas, puxando Josh junto, para que a distância de nossos corpos fosse mínima. Como ele estava sem nenhum tecido cobrindo seu corpo, já sentia seu membro ereto, ser pressionado conta minha intimidade. Os beijos de Josh foram se afastando de meus lábios e tomando outro caminho, em direção aos meus seios. Enquanto ele abocanhava um deles, com sua mão livre, ele brincava com meu outro mamilo, que já estava rígido de tanto prazer. Eu já não controlava quais gemidos saiam ou não de minha boca. Eu estava quase delirando de tanto prazer. Disse seu nome como uma suplicia, mostrando que não aguentava mais. Josh apenas esticou o braço e alcançou a camisinha que estava na cômoda. Ele abriu a mesma e logo colocou em seu membro. Em seguida, encaixou em minha entrada e em um rápido movimento, ele já estava dentro de mim, dando estocadas firmes e fortes. Senti meu corpo arrepiando e arranjei suas costas suplicando que acelerasse os movimentos. Assim que o fez, senti meu corpo arrepiando e logo cheguei ao meu ápice, contraindo seu membro que ainda estava dentro de mim. Josh havia chego ao seu ápice também, pois havia se deitado cansado ao meu lado, distribuindo beijos em meu rosto, pescoço e ombro. Ele retirou a camisinha e se levantou para jogar fora. Retornou a cama e me abraçou, depositei um beijo em seus lábios e o encarei.
(Fim do Hot)
-Eu caso com você, Joshua. - Disse sorrindo e ele logo sorriu, pois percebeu que estava falando da pergunta que ele havia feito a um tempo atrás e que eu não havia ignorado- a naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't knew that I love you (Beauany) 2º Temporada
Fanfiction2º temporada de I didn't knew that I love you. Depois de um parto prematuro, Josh se encontra tendo que lidar com consequências do mesmo.