Capítulo 3

2K 171 58
                                    

Luke

Finalmente, eu consegui escapar. Aquela garota me paga. Tive que largar tudo, tive que fugir de tudo porque ela não sabia respeitar o namorado. Tive que terminar com tudo, infelizmente da pior maneira, mas foi necessário. Se ela continuasse aqui, causaria muitos problemas a muitas pessoas.

-Ela está viva, não morreu no parto. - Sou interrompido por uma voz irritante.

-Como assim? Ela tinha morrido quando a joguei da escada.

-Não seu idiota. Encontraram ela e a salvaram. E não se preocupe, os filhos não são seus... - Ela diz enquanto fecho a porta, eu havia acabado de chegar do mercado.

-Filhos?

-Sim ela teve gêmeos. Do Josh. ERAM PRA SER OS MEUS FILHOS! - Ela levanta nervosa e joga a revista que estava lendo no chão.

-É mas graças ao seu útero de bosta, não engravidou dele.

-Olha você cala a boca, se não fosse por mim você não estaria aqui, ainda estaria preso no corredor da morte e a gente não estaria tendo que bolar um plano pra separar os dois.

-Para de tentar ser escrota, você não consegue fazer isso. E outra, o plano não é separar os dois, eu quero que Any pague. Ela nunca mereceu nada, não merece nem estar viva.

-Você fala de um jeito que até me assusta. Bom eu vou começar a vigiar a vida dos dois, isso vai ajudar a gente a ter uma noção de quando colocar o plano em prática. Até lá, temos que ter o plano perfeito, Luke.

-Vamos ter o plano perfeito, Taylor.

I didn't knew that I love you (Beauany) 2º Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora