Capítulo 4

1.9K 177 42
                                    

Josh
(Capítulo de hot, que vocês tanto queriam. Caso não queiram ler, será mencionado de forma suave mais pra frente)

6 meses. 6 meses que Any entrou em choque e os gêmeos nasceram, mas felizmente faz 1 mês que nossas vidas voltaram ao normal. Any fala comigo, interage com os gêmeos e aparenta estar muito feliz. Finalmente estamos felizes como a gente sempre quis.

Depois de colocar os bebês nos berços, me direcionei ao nosso quarto, cara como é bom chamar de nosso quarto novamente, e depois de fechar a porta, retirei a camisa e deixei em cima da poltrona que estava ali perto. Logo meus olhos foram ao encontro com a garota, que penteava o cabelo na frente do espelho do banheiro. Com calma e silêncio, fui até a mulher e a abracei por trás, colocando meu rosto em seu pescoço e deposito beijos ali.

-Joshua..... - Sinto um suspiro em sua fala, sabia que ela estava gostando. - Temos dois bebês em casa....

-Eles estão dormindo, Any....

-Mas logo logo, algum deles acorda e vira aquela maratona.

-Exatamente. - Continuo os beijos e vou indo até seu ombro, logo paro e encaro a garota pelo espelho. - Sabe, eu senti tanta falta sua... -Vejo a expressão do rosto dela ficar levemente triste.

-Eu sei. Eu não queria ter ficado daquele jeito. Não queria que tivéssemos perdido esses 6 meses. - Viro a garota de frente e coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

-Ei, já conversamos sobre isso. Aconteceu e nos superamos. E não vem que perdemos, porque não perdemos nada. Você ficou melhor, aprendemos muita coisa e agora tá tudo bem.

-Ja disse que você é maravilhoso? - Ela sorri e me dá um selinho. Logo seguro em sua cintura e colo nossos corpos, prendendo o seu contra o gabinete da pia.

-Já, mas você é mais maravilhosa ainda, e eu vou te lembrar disso sempre. - Digo entre beijos em seu pescoço e sinto a mesma dar leves arranhões em minhas costas. - Você. É. Ma. Ra. Vi. Lho. Sa.

Sinto seu corpo arrepiar e sinto a menina selar nossos lábios com uma mistura de paixão com desespero e urgência, como se não tivéssemos tempo e precisávamos daquilo agora. O que meio que é, por conta dos gêmeos, mas nada ia impedir que aproveitássemos o momento. Desço minhas mãos para sua bunda e sinto suas pernas envolverem meu corpo, a carrego pelo quarto e a deito na cama, ficando por cima de seu corpo, sem desgrudar nossos lábios.

Any

Meu corpo arrepiava a cada movimento que o homem realizava. Sinto minhas costas chocarem com a cama e não me desvencilho de seus lábios em momento nenhum. Ele deita sob mim mas não deixa todo peso de seu corpo cair sob o meu, usando um dos braços para se apoiar na cama. Com a mão livre, ele passeia por meu corpo, me levando a loucura com apenas este toque. Ele chega com a mão na base de minha camisola e com calma desliza a mão para minha intimidade, afastando o rosto e me encarando quando sente que estava sem calcinha.

-Any, Any.... você me deixa louco.... - Sua voz sai rouca e baixa, o que me faz morder meu lábio inferior, sem perceber. Ele logo começa a fazer movimentos circulares em meu clitoris, estimulando o mesmo e fazendo-me soltar um gemido baixo. - Eu adoro quando você fica assim pra mim...

Eu estava totalmente lubrificada, estava me segurando ao máximo para que eu não me entregasse de vez e conseguisse aproveitar mais. Logo senti dois dedos deslizando para dentro de mim, seguidos por movimentos de vai e vem devagar. Estava quase sentindo que chegaria em meu ápice então comecei a rebolar em seus dedos. Logo comecei a sentir que meu corpo iria se contrair quando Josh, tira os dedos e me encara sorrindo. Ele leva os dedos a boca e chupa, sem tirar o sorriso sacana da cara.

-Puto.... - Não seguro o xingamento e logo inverto as posições, deixando o menino sentado na cama. Ele gosta de provocar, então é isso que terá. Me aproximo do mesmo e viro de costas, sentando em seu colo e dando reboladas no lugar. Seu membro já estava completamente rígido e eu conseguia senti-lo perfeitamente bem. As mãos de Josh que estavam em minhas coxas, começaram a subir em direção aos meus seios, me levanto rapidamente e me viro para o rapaz sorrindo. Seu olhar é de frustração e desespero. Ele necessitava de mim, assim como eu dele, mas a diversão estava apenas começando. Me abaixo ficando de joelhos na frente do loiro, que ao perceber minha movimentação, retirou a calça e a jogou em algum canto do quarto, deixo uma risada fraca escapar ao ver a cena, mas logo volto ao meu objetivo.

Seu membro estava ereto e eu me aproximei com calma, depositando beijos ao longo do mesmo, fazendo Josh tombar a cabeça para trás, começo a massagear com o auxílio das mãos mas sem muita demora, encaixo minha boca e início os movimentos de vai e vem na área. Começo a perceber que o rapaz não irá aguentar muito, paro os movimentos e me levanto, como se nada tivesse acontecido. O loiro me olha com um olhar incrédulo e mortal, sei muito bem onde isso iria e era isso que queria. Deito na cama ao seu lado e finjo que nada estava ocorrendo com um pequeno sorriso sacana no rosto. O homem logo respira fundo e levanta indo até a gaveta da cômoda e retira uma camisinha de lá. Sem demorar muito ele a veste e caminha até a cama e se posiciona por cima de mim, equilibrando o peso para que não me esmagasse.

-Você sabe que se provocar, não consigo me segurar....

-E você acha que eu queria o que? - Digo segurando em sua nuca e selando nossos lábios novamente. Sem demorar muito o homem me penetra de uma vez, fazendo com que um gemido escapasse de minha boca. - Isso.... - A única palavra que conseguia dizer, que não fosse Josh. Eu senti falta disso, senti falta de me sentir dele, eu senti falta de ser dele. Logo sinto meu corpo se arrepiar novamente e sinto meu ápice chegando. Sei que o do rapaz também estava pois as estocadas se tornaram mias intensas e rápidas. Assim que chegamos em nosso ápice, sinto o copo de Josh cair sob o meu, mas logo o mesmo levanta e vai ao banheiro se livrar da camisinha. Puxo um lençol para cobrir nos dois e sorrio quando o mesmo deita ao meu lado.

-Eu te amo... - Digo encarando seus olhos. A surpresa em sua face é compreensível. Eu estava longe nos últimos meses e eu não falava isso a muito tempo.

-Eu também te amo Any. Mais do que você possa imaginar. - Depósito um beijo demorado em seus lábios e me aconchego em seus braços. Sinto seus dedos passarem por meu braço num calmo passeio e sorrio. Eu estava bem, estava feliz. Tudo estava perfeito. Ficamos assim por um tempo até que o silêncio é quebrado por algumas palavras que me pegaram de surpresa.

-Casa comigo, Any.

-Que?! - Encaro o rapaz, mas o momento é logo interrompido pelo choro dos bebês, digo ao mesmo que já volto e levanto da cama, visto minha camisola e vou até os gêmeos acalma-los . Acabo tendo que amamentar os dois e passo mais tempo lá do que esperava. Quando volto ao quartos encontro o Josh dormindo e eu só consigo sorrir vendo a cena. Me deito ao seu lado e me aconchego, torcendo pra que o sono me levasse logo, mas as palavras que ele havia dito ficam ecoando em minha cabeça até finalmente apagar e entrar no profundo sono.

I didn't knew that I love you (Beauany) 2º Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora