Any
-NOAH! - Sorri e pulei encima do menino que não via a meses.
-Oi Any! - Ele me abraçou e me apertou forte. - Que saudades!
-Eu nem acredito que você tá aqui! - Sinto meus olhos marejarem.
-Eu sei que a saudade tá grande, mas tem mais gente com saudade aqui dentro!
-Aí, verdade. - Disse rindo e solto o menino, entrando com o mesmo. Mas logo uma garota entra junto com ele. Todos paralisamos enquanto o encarava.
-Então, antes de matar a saudade, quero apresentar minha namorada, Zoe. Zoe esses são todos os meus amigos. Minha segunda família. - Disse sorrindo.
-Prazer em conhecê-los. - Ela disse tímida.
-Vamos deixar de cerimônia e começar com os abraços logo?! - Josh disse e logo deu um abraço no amigo.
Ficamos um bom tempo nos cumprimentando e eu apresentei Mia e Mark para Noah e Zoe. Sina e Heyoon estavam tranquilas, conversavam com Noah e com Zoe como se nunca tivessem tido um passado ruim. Estava tudo muito tranquilo, feliz. Eu sabia que agora teria tranquilidade. Sentamos a mesa e logo a pizza chegou. Atualizamos Noah de tudo e deixamos ele mais ansioso que qualquer um para saber o nome dos trigêmeos.
-Bom, sei que a conversa tá divertida, mas Any e eu temos que contar uma coisa que aconteceu hoje de manhã.
-VOCÊS TÃO NOIVOS?! - Joalin berrou assustando todos na mesa.
-QUE? SÉRIO ISSO? - Sabina já estava começando a chorar.
-Calma, não foi isso. - Olhei pra todos e logo olhei para Josh que deu um sorriso timido. Logo encarei Sabina e Joalin e disse um "eu vou matar vocês" sem som, para que entendessem o recado. - Hoje de manhã eu saí com os gêmeos para comprar umas coisas e fomos no shopping. Umas 11:30, a praça de alimentação tava vazia. Se tinha duas pessoas lá, eram muito. Foi bem na hora que eu tava falando com você Jo. - Josh pegou o celular e conectou na televisão, onde todos conseguíamos enxergar. - Meu nome foi chamado e eu levantei para ir pegar a comida era ali do lado. Mas quando voltei, os gêmeos tinham sumido.
-Como assim sumido? Eles saíram do carrinho? - Bailey disse e Joalin revirou os olhos.
-É, claro. Porque dois bebês de 6 meses conseguem super levantar de um carrinho e fugir por aí.
-Boa sorte, Jo. - Ri fraco. - Então, eu não sabia, mas Josh me disse que colocou câmeras nos carrinhos dos bebês e no meu carro. - Noah fez uma careta. - Quando eu estava mal e fora de mim, ele tinha medo de eu fugir ou qualquer coisa do tipo. Então foi apenas por segurança. As coisas melhoraram e ele acabou esquecendo das câmeras, mas quando contei o que aconteceu pra ele, ele lembrou e entramos nas filmagens e vimos isso. Reconhecem? - Josh deu play e todos ficaram atentos. A feição de todos os meninos mudou para irritada e Noah cochichou para Zoe, acho que quem era na filmagem.
-Aquela vagabunda! - Sina disse. - O que ela quer? Você avisou que era pra ela se afastar Josh!
-Sim eu sei, mas ela voltou e quer alguma coisa. Agora sabemos disso e vamos ficar mais atentos e resolvemos falar pra vocês, porque não sabemos o que ela quer e queríamos deixar todos alerta.
-Sem problemas, irmão. - Bailey disse e logo a campainha tocou.
-Mais alguma surpresa? - Olhei para Josh e ele negou.
-Não, dessa vez até eu to surpreso. - Fomos juntos até a porta e realmente foi uma surpresa ao ver um policial e o delegado na nossa porta.
-Boa noite, Sr. Beauchamp e Sra. Soares? Podemos conversar com vocês um momento? - O delegado disse.
-Claro, aconteceu alguma coisa? - Senti o braço de Josh em meu ombro em um abraço de lado.
-Sou o delegado Hunter, cuidava do caso do detento Luke. Ele estava no corredor da morte, aguardando sua hora na fila. - Meu coração apertou. - Sentimos dizer que de alguma forma, Luke conseguiu fugir da prisão. Nos já estávamos procurando ele e acionamos o FBI. Enquanto ele estava preso, descobrimos mais crimes que ele cometeu, então ele se tornou um criminoso muito maior que pensávamos. Viemos para dizer que teremos viaturas cercando sua casa para a sua proteção. Nos pedimos calma por favor. Era isso. Boa noite. - Eles saíram e foram para o carro. Senti os braços de Josh me levando para dentro. Sentei no sofá e escutei ao longe um fica calma, um Any vai ficar tudo bem. Por sorte meus bebês estavam dormindo, eu não estava conseguindo raciocinar. Todos ficaram a minha volta e eu apenas senti as lágrimas escorrerem por meu rosto.
-Luke está solto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't knew that I love you (Beauany) 2º Temporada
Fanfic2º temporada de I didn't knew that I love you. Depois de um parto prematuro, Josh se encontra tendo que lidar com consequências do mesmo.