Any
Fui do shopping até em casa falando com Josh, ele havia ficado irritado no início, mas acabou entendendo o que aconteceu. Quando cheguei em casa, ele quis saber exatamente o que tinha acontecido, então enquanto tirava os bebês do carro, eu gesticulava demonstrando o que fiz. De longe qualquer um acharia que estávamos brigando. Nos dois estávamos nervosos, tensos, não tinha como não ficar assim depois de passar por uma situação dessas.
-Quem foi a moça que achou eles?
-Ava. Ela só disse isso. Falou que achou o carrinho no corredor do banheiro.
-Que estranho...
-É, mas o importante é que eles estão aqui e estão bem!
-Como ela era!?
-Loira, estava de óculos escuros. Mais alta que eu, quase da sua altura, magra. - Disse enquanto entrava com eles. Assim que dentro, fechei a porta e coloquei as cadeirinhas no sofá. Logo fui retirando os pequenos de dentro e os coloquei no berço/cercadinho que havia ali na sala. Olhei para o lado e vi Josh olhando pela janela.
-Me chame de louco, mas acho que tinha um carro te seguindo.
-Que? Como assim? Por que alguém me seguiria?
-Não sei, mas quando chegou, eu vi ele estacionado do outro lado da rua, um pouco afastado de casa. Vi alguém de óculos, mas não consegui enxergar quem era, o vidro era preto, mas consegui enxergar porque se aproximou no vidro, como se quisesse ver melhor.
-Você viu tudo isso e eu nem percebi você observando isso!
-Digamos que tenho uma habilidade em fazer isso. Acabei desenvolvendo depois que conheci Taylor. Ela sempre me seguia, então eu aprendi a observar enquanto fazia outras coisas, caso estivesse próxima, tentava fugir dela.
-Olha só, temos um fbi em casa. - Sorrio e me aproximo do loiro. - Me sinto até mais segura. - Passo meus braços por seu pescoço e deposito um beijo calmo em seus lábios. Sinto suas mãos em minha cintura e sorrio ao ver que deu um leve aperto no local.
-Any, a câmera!
-Que camera? - O encaro em dúvida.
-Ah, acho que não te contei. Por favor não fique bravo comigo nem com Sina e Joalin.
-O que fez?
-Então, quando você teve o trauma depois do parto, o médico disse que eu tinha que me preparar para qualquer coisa. Ele nunca disse que tipo de coisa então eu realmente me preparei para tudo. - Ele pegou o celular e abriu em um aplicativo. Ficou ao meu lado e mostrou a tela. - Tá vendo que esta mostrando uma parede bege? - Assenti e o vi chegando perto das cadeirinhas de carro, passou a mão por cima delas e na tela apareceu sua mão. O encarei ainda confusa e esperei sua explicação. - Eu coloquei câmeras em todos os carrinhos os bebês e no seu carro
-Como assim?
-Nos não sabíamos como você ia reagir. Sina me contou que você tinha raiva de mim, então eu não tinha ideia se um dia você ia acordar e ir embora, acordar e sair com os bebês e não me dizer onde foi. Então eu me previni.
-Tá isso é assustador, mas eu entendo. Eu estava fora de mim. Continue.
-Então, quando você voltou a falar comigo eu senti um alívio enorme, mas acabei esquecendo da existência das câmeras, porque você nunca tentou nada.
- Mas a câmera tá pro teto. Não faz sentido você ter colocado ela aqui. E que câmera pequena em. - Dei uma leva risada e o rapaz me entregou o celular. Logo ele foi até a cadeirinha e a segurou direito, como fazíamos quando os bebês estavam dentro ou no carro. Dava pra ver tudo que estava na frente deles.
-A câmera do carrinho tá virada pra você. - Ele se aproximou novamente, clicou em umas coisa na tela e mudou a câmera. Acessou os arquivos e foi na última atividade gravada. - Aqui, você estava na praça de alimentação. Atendeu o telefone. - Ele dizia pausadamente.
-Sim, exatamente o que eu fiz.... - Arregalo os olhos com a imagem seguinte. - Josh, foi essa mulher. Ela que disse que achou os bebês.
-Any, essa não é quem você pensa que é. Não reconhece?
-Essa é a Ava. - O encarei.
-Não Any. Essa é Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I didn't knew that I love you (Beauany) 2º Temporada
Fanfiction2º temporada de I didn't knew that I love you. Depois de um parto prematuro, Josh se encontra tendo que lidar com consequências do mesmo.