Nunca sequer pense que alguém que o deixe realmente quis ir embora.
– Rachel Wolchin— Você é da Arca, não é?
— MAYA! Me ajude com isso.
Celeste não podia acreditar que aquele era Bellamy. Sua feição miserável de pura fraqueza e gotas de suor em seu rosto cansado eram duas coisas que ela nunca imaginou que veria naquele corpo. Ela não sabia como, mas estava sorrindo, os seus braços agarraram o corpo do mesmo no chão, e tudo que ela pôde fazer era ficar ali ao lado dele. Celeste não sabia o significado de contemplar algo, até àquele momento.
Apesar de parecer extremamente sofrido, aquele rosto continuava o de Bellamy. O mesmo rosto que ela sentia tanta falta por dias, o que aparecia em alguns de seus sonhos como um anjo. Ela checou a pulsação em seu pescoço e sua temperatura. Ele estava vivo, mas sua pele era gelada como um cadáver. Seus fios molhados goteavam pelo seu pescoço.
Seus olhos abriram de uma vez, se ajustando à pouca luz do local. A imagem borrada de um laranja vivo foi o que realmente o acordou. Era ela. Como ele sequer poderia esquecer a ruiva que o salvou de tudo?
— Alguém está vindo, - Maya sussurrou para Celeste. — esconda-se!
A ruiva prendeu a respiração atrás de una das gaiolas.
— Maya? - A voz do homem falou. Era um segurança. — Você não pode entrar aqui.
— Eu sei, só... queria ver o que tem de tão especial nele.
— A outra garota, não está aqui com você não é? Sabe o que Cage diria se--
— Ela já se foi. A febre melhorou quando ela tomou os remédios...
O som das correntes sendo soltas pelo chão se espalhou pelo local. De uma das frestas da gaiola, Celeste pôde ver o corpo de Bellamy sendo colocado no chão como se ele estivesse realmente morto. Ela precisava fazer algo, se não, o que eles fariam com ele se fingindo de morto daquele jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄𝐒 | ʙᴇʟʟᴀᴍʏ ʙʟᴀᴋᴇ ²
Fanfiction| LIVRO DOIS DA SÉRIE "CELESTIAL" - THE 100 | ¡CONCLUÍDA! ❝But I set fire to the rain Watched it pour as I touched your face Well, it burned while I cried 'Cause I heard it screaming out your name❞ Onde Celeste Fox descobre seu verdadeiro poder. [ 2...