23 - Flames

1.3K 125 12
                                    

Ame todos, confie em poucos,não faça o mal para nenhum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ame todos, confie em poucos,
não faça o mal para nenhum.

Apesar de estarem a quilômetros do que restava de TonDC, o cheiro de cinzas ainda parecia pairar pelo ar como se estivesse os perseguindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Apesar de estarem a quilômetros do que restava de TonDC, o cheiro de cinzas ainda parecia pairar pelo ar como se estivesse os perseguindo. Àquele ponto, Celeste não tinha certeza se a sensação queimante em sua pele era algo da sua cabeça. Ela não tinha mais noção de nada. Sequer ligava para se tudo aquilo era real ou não.

Sequer sabia se estava sonhando, mas desejava acordar do que quer que fosse aquilo.

- Você está bem? - Ela notou os olhos reflexivos de Octavia diante de uma fogueira. Celeste sentiu seu corpo se arrepiar ao se sentar de frente à morena. Mesmo que ela tentasse disfarçar, o calor do fogo fez com que seu corpo se estremecesse.

- Não sei. - Ela respondeu após segundos de puro silêncio onde o estalo das chamas era tudo que Celeste podia ouvir, apesar de que o silêncio de Octavia sempre fora muito alto. Ela podia dizer muito sem nem abrir a boca, e aquilo amedrontou a ruiva, que a olhava de soslaio, aguardando que ela continuasse a falar algo. - Você está?

- Eu não sei. - Respondeu simplista. No fundo ela sabia que não estava tudo bem.

- Depois de tudo que fez, seria preocupante se estivesse. - A resposta da garota que saiu do fundo da garganta de Octavia com desdém fez com que Celeste suspirasse fundo.

Celeste nunca havia lutado tanto consigo mesma para não causar mais uma briga que não levaria a lugar nenhum como estava naquele momento. Ela sentiu a frustração encher seu peito e a raiva querer se manifestar por meio de sua boca, mas decidiu que o silêncio era a melhor opção no momento. Achava que Octavia cortaria o assunto por ali mesmo, já que ela costumava soltar argumentos e sair com uma feição raivosa logo após, mas não aconteceu como Celeste esperava.

- Você sabia. - Ela continuou, mesmo com a surpresa nos olhos de Celeste. - E escolheu isso. De todas as pessoas que estão aqui, você era a que eu achava que nunca faria algo assim. Mas olha só no que você se tornou.

Celeste não sentia tristeza. Era a primeira vez que ela não sentia vontade de chorar numa situação como aquela. Ela odiava ter que ficar calada diante de tal injustiça.

𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄𝐒 | ʙᴇʟʟᴀᴍʏ ʙʟᴀᴋᴇ ²Onde histórias criam vida. Descubra agora