Nós somos as escolhas que tomamos.
– Patrick Ness.Sem nem perceber, Celeste vivia queimando.
Ela queimava por seus pais todos os dias, queimava por Bellamy, queimava por seus amigos e queimava para matar. Mas naquele milésimo de segundo em que cinzas deitavam sobre sua pele não tão mais pálida assim, ela temeu a morte. Temeu que sua chama tivesse virado contra ela.
E ela virou.
O cheiro de fumaça e a luminosidade do dia a acordou. Sua visão estava turva, ela não sabia se o calor que ela sentia era causado pelo Sol ou pelo fogo. Talvez fosse por ela mesma.
— Não podemos esperar mais.
A voz ao seu lado ecoou por sua mente. Doía tanto que ela pensou que iria morrer. O gosto de ferro pairava por sua boca, um zunido inacabável ecoava por seus ouvidos e as nuvens acima da mesma estavam turvas. Felizmente, apesar da dor, ela conseguia se mexer.
— Ela acordou! - Octavia gritou.
— Já está de dia... - Ela tornou a visão pras ruínas, precisou sentir a dor rasgar sua pele para se dar conta de que aquilo não era um simples pesadelo. Nada nunca foi um pesadelo na Terra. Tudo era a mais real e pura verdade.
— Ah, vamos precisar de fechar isso logo. - A morena se referiu a um corte que passava pelo braço de Celeste. A ruiva olhou para si mesma. Estava coberta de cinza e sangue seco. Sentiu que desmaiaria se pudesse se ver naquele momento. — Não se preocupe, vamos achar Abby e ela vai cuidar disso pra você já que Clarke não conseguiu.
— Espera, o quê?
— Isso. - Octavia tocou o pulso da mesma. — Foi Murphy que fez, não é?
O rosto de Celeste murchou-se ao lembrar da sensação de ser esfaqueada. Aquilo havia sido há um mês atrás, mas por algum motivo ela ainda se lembrava muito bem da cena. De como Murphy cortou toda a extensão do seu braço de uma vez, sem dó nem empatia. De como Clarke havia costurado sua pele novamente, e que a cicatriz desaparecia aos poucos a cada dia que se passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐀𝐌𝐄𝐒 | ʙᴇʟʟᴀᴍʏ ʙʟᴀᴋᴇ ²
Fanfiction| LIVRO DOIS DA SÉRIE "CELESTIAL" - THE 100 | ¡CONCLUÍDA! ❝But I set fire to the rain Watched it pour as I touched your face Well, it burned while I cried 'Cause I heard it screaming out your name❞ Onde Celeste Fox descobre seu verdadeiro poder. [ 2...