Para quem não conhece a doença Hanahaki Byou leia a explicação para que entenda....
_______________________
Hanahaki Byou, é uma doença literária e fictícia, ou até mesmo, chega à ser uma lenda, na qual, uma vez contaminada, a vítima é invadida por flores, no interior de seu corpo.
________________________
É o resultado de um amor não correspondido, ou seja, alimentado apenas por uma pessoa. As flores que contaminam a vítima, são as favoritas de sua pessoa amada.
________________________
A doença, pode levar o infectado ao óbito, afinal, afeta os órgãos vitais, como pulmões e coração, que são entrelaçados pelas flores e espinhos. As plantas, são metáforas para sentimentos presos no interior da pessoa.
___________________________
Estágios de Hanahaki
A doença de Hanahaki, tem normalmente, três estágios. Sendo, o primeiro o mais "leve" e o terceiro, que pode levar à morte.
__________________________
No primeiro, a vítima apenas cospe/tosse pétalas de flores. Neste estágio, a doença parece inofensiva e indolor.
____________________
O próximo estágio é vomitar flores inteiras,com espinhos, que causa feridas e dor. Então, as flores já se instalam nos órgãos vitais.
__________________
O último, o mais dolorido e o que pode levar à morte. A vítima passa a vomitar buquês, galhos, espinhos e outras flores juntas.
__________________
Curas:
Sim,essa doença tem curas,mais tudo tem uma consequência não é mesmo?
____________________________________
Cirurgia
Na cirurgia, a vítima retira as flores de seus órgãos. Sem qualquer tipo de sofrimento ou dor.
Consequência:
No entanto, caso faça a cirurgia, a vítima perderá todas as suas lembranças de quem amou; inclusive, quem ele/ela é, restando apenas vazio. E em alguns casos, ela também perde a capacidade de sentir qualquer tipo de sentimento novamente.
__________________________
Ser correspondido.
Neste caso, é óbvio, que a pessoa é correspondida e também amada pela outra pessoa.
Consequência(Feliz)
Quando a vítima é correspondida, todas as suas flores somem e ela é curada; assim, ficando ao lado da pessoa amada.
__________________________
Morrer de amor.
Talvez, morrer de amor, para a vítima, seja melhor do que viver o resto da sua vida sem lembrar e estar longe da pessoa que tanto foi apaixonada. As flores "engolem" os órgãos vitais, levando a pessoa a óbito.
_____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
As flores fazem parte de mim agora....
FanfictionKaminari é apaixonado por Kirishima,mas percebe que seu amor não é correspondido. Derrepente começa a torrir flores que seu amado ama e junto as flores,sangue. Ele não sabe como acabar com esse pesadelo,mas sabe que nunca irá ser amado pelo o ruivo...