Este é mesmo o fim disso?

4.6K 502 295
                                    

______________________________________

Os alunos estavam na sala conversando.

-Devíamos ter percebido o que estava acontecendo com ele antes..... Mas somos cegos demais para perceber as coisas.....-Mina diz com um tom de tristeza.

-Você tem razão....-Sero diz concordando.

-Não tinha como sabermos.... Ele-Ochako é interrompida.

-Tínhamos como saber sim.... Ele estava agindo estranho,mas....-diz Momo

-Ignoramos....-Jirou completa.

-Exato....-diz Mina.

-Mas ele não tem toda a razão do mundo.... Ele quis sofrer em silêncio, nem quis ajuda e contou só quando estava perto de sua morte-Diz Bakugo.

-Bakugo! Não diga coisas assim! Ele deve ter tido algum motivo para não contar!-diz Ochako

-Ele disse que estava sofrendo por amor........-Izuku entra na conversa e todos olham para ele.

-Por.... Amor?-Mina pergunta.

-Sim-Midoriya responde.

-Por quem?-Tsuyu pergunta.

-Ele não falou....-o esverdeado responde a menina sapo e alguém abre a porta.- Kirishima?....-o ruivo levanta a cabeça chorando.

-O que houve?-Mina pergunta e Eijiro responde e a rosada começa a chorar.

-Não pode ser....-Ochako fala começando a chorar.

-Nem.... Deu tempo de falarmos algo a ele!-diz Jirou chorando junto a Ochako.

-Ele ainda tinha muito tempo de vida....-Diz o bicolor e então todos começam a chorar.

Enquanto isso na sala do diretor,os professores estavam sem reação ao que aconteceu com Denki e por que ele quis sofrer em silêncio.

-Sabe.... Ele era chato,mas ele era um rapaz de bom coração....-MidNight diz chorando.

-É,eu sei....-Aizawa diz com um tom triste.

-Mas por que ele quis sofrer em silêncio em? Eu achava ele um garoto tão engraçado e gentil,ele ainda tinha muito a viver!-diz Mic com um tom de tristeza.

-Amor é assim.... As vezes você quer esconder isso,mas não percebe que começou a sofrer em silêncio.-diz Nezu.

-Virou poeta foi?-MidNight diz com um tom choroso.

.........

Eu amava o Kirishima? Sim eu amava.... Mas queria vê-lo feliz com a pessoa que ele amava,mas fui percebendo que..... O meu amor só foi aumentando cada dia por ele....
Não queria preocupar ninguém com isso,mas com essa escolha que fiz,acabei morrendo..... E tambem acabei de deixar todos tristes.....
Eu percebi que eles gostavam de me ver feliz,sempre que eu ficava triste,eles tentavam me alegrar,e o que acontecia? Ele sempre concluíram sua missão.... Me animar.
Tomara que eles voltem a ser felizes depois disso.....

______________________________________

🎉 Você terminou a leitura de As flores fazem parte de mim agora.... 🎉
As flores fazem parte de mim agora....Onde histórias criam vida. Descubra agora