O começo do terceiro estágio?

3.4K 430 141
                                    

______________________________________

Depois do Bakusquad chegar,eles vêem alguns na sala preocupados.

-Gente,o que houve?-a rosada pergunta.

-O Denki chegou chorando e queríamos saber se vocês sabem o por quê dele estar chorando-Ochako responde.

-Não sabemos..... Ele estava agindo normal conosco-fala a rosada.

-Será que aconteceu alguma coisa com ele na rua?-Momo pergunta.

-Eu não sei,ele falou que estava cansado e que iria ir embora,mas eu desconfiei disso....-a rosada diz.

-Mas,cadê ele?-o ruivo pergunta.

-Ele esta la no quarto dele-Iida responde.

-Será que é melhor deixar ele sozinho?-Sero pergunta.

-Não sabemos.... Estamos preocupados,mas parece que ele quer ficar sozinho....-diz Todoroki.

No quarto,Denki estava ajoelhado no chão chorando.

-Eu.... Mereço isso?-Denki se pergunta chorando e alguém bate na porta e ele olha para a porta assustado.

-Denki? Você esta bem?-um certo ruivo pergunta e Kaminari olha ao redor de seu quarto que estava cheio de flores,espinhos e sangue,mas ele fica quieto.- Se você quiser ficar sozinho está tudo bem..... Mas se quiser falar conosco vamos te ouvir....-o ruivo fala com um tom de tristeza e Denki continua quieto- Bem.... Vou indo.... Qualquer coisa é só vim falar com algum de nós-o ruivo diz indo embora e depois de duas horas Denki decide sair do quarto,mas antes disso limpa sua boca com sangue que saiu junto as flores. Ele sai do quarto e vai para a sala que estava só Momo,Jirou e Ashido,então a rosada escuta os passos e olha para trás.

-Denki!-ela corre para abraça-lo-Eu estava preocupada!

-Todos nos-Diz Momo se levantando.

-Mas o que houve?-Jirou pergunta e o loiro fica quieto- Se não quiser falar tudo bem,mas as vezes desabafar tira o peso da suas costas.

-Eu sei.... Mas eu estou bem-diz tentando dar um sorriso falso.

-Denki.... Não precisa forçar um sorriso....-Diz Momo- Se não quiser falar tudo bem.... Nos entendemos-Momo diz bocejando.-Bem eu vou ir dormir.... Fique bem ok?-ela diz sorrindo e indo para seu quarto.

-Denki,não quer que eu durma com você? Vai que você se sente melhor tendo uma companhia....-diz a rosada.

-Não precisa.... Pode ir dormir....-diz o loiro.

-Tem certeza?-a rosada pergunta.

-Sim!-o loiro responde.

-Ok então.... Qualquer coisa,me chama....-a rosada diz triste indo para seu quarto.

-Eu sei que está escondendo algo.... Mas não quer contar para ninguém,é melhor não esconder isso,pois as vezes você se machuca mais....-Jirou diz saindo da sala com cabeça baixa e Denki respira fundo e sente uma dor.

-Que dor!-Kaminari diz se ajoelhando no chão- Isso dói muito!-Denki fala chorando baixinho.

______________________________________

As flores fazem parte de mim agora....Onde histórias criam vida. Descubra agora