Esse passeio não me fez bem....

3.6K 444 255
                                    

______________________________________

O Bakusquad estava quase todo reunido no local que combinaram,mas só faltava uma pessoa.

-Cadê aquela peste do Denki?-a rosada fala olhando em volta.

-Já estamos esperando ele faz um tempo-Jirou diz bocejando.

-E ele ainda disse "Eu vou sim! Não vou me atrasar,vou chegar no local na hora exata!-a rosada diz tentando imitar Denki e Jirou da uma risadinha.

-Falando nele....-Diz Jirou vendo Denki correndo até eles.

-Onde você estava?-a rosada pergunta batendo o pé- Te esperamos bastante tempo

-M-Me desculpa!-o loiro diz abaixando a cabeça- Eu me distraí.....-Denki fala se desculpando.

-Eu te perdoou! Vamos!- a rosada diz sorrindo.

-Obrigado!-Denki diz levantando sua cabeça. Então eles entram na lanchonete e escolhem uma mesa para sentar.

-O que vão querer?-Jirou pergunta olhando o cardápio.

-Não sei..... Tem tanta coisa boa aqui!-Mina diz com um sorriso no rosto e Denki pensava se voltaria a ser tão feliz assim e se esse problema com pétalas saindo de si iria acabar de vez. O loiro sempre sonhou em ficar com o Kirishima,pois ele era um rapaz gentil,carinhoso,bonito e entre outras coisas,mas Kaminari apenas sonhou isso.... Mesmo que sonhos de realizem.... Mais nem todos os sonhos são assim não é mesmo?

-Denki!-Sero chama seu nome e ele logo se assusta.

-É.... Você está certa Ashido,ele anda mesmo,muito distraído....-diz Jirou.

-Eu falei.... Mais no que tanto você pensava aí!?-a rosada pergunta.

-Nada..... Mais o que foi?-Kaminari responde e logo pergunta.

-Queríamos saber o que você vai querer para pedir-o ruivo responde.

-Ah! Sim! Claro! Como eu sou em.... Deixa eu ver-O loiro diz vendo o cardápio- Acho que umas fritas e um Milkshake esta ótimo!-Kaminari fala sorrindo.

-Ok...-a rosada fala e eles fazem o pedido.- Agora quero perguntar uma coisa....-Mina diz chamando a atenção de seus colegas- Vocês tem crush em alguém?-ela pergunta animada.

-Não vou responder-Bakugo diz com seu tom de raiva de sempre.

-Se você diz isso,é por que tem alguém que conquistou seu coração! Conta vai!-Mina diz cutucando Bakugo.

-PARA DE ME CUTUCAR!-Bakugo fala com raiva.

-Conta vai!-fala a Ashido.

-NÃO!-Bakugo grita com raiva.

-Posso contar?-Jirou pergunta e quase todos olham surpresos para ela.-O que foi?

-Nada.... Mais .... Pode contar!-a rosada diz sorrindo.

-Na Momo e já estamos namorando-Jirou fala e a maioria fica surpresos.

-Wow.... Sempre imaginei que ela tinha um crush em Todoroki-Diz o ruivo.

-Ela admira ele,tenta observar mais-Jirou responde.

-Vocês são fofas juntas!-Mina fala.

-Obrigada....-Kyoka responde.

-Ok.... Sero?-ela pergunta.

-Não tenho crush em ninguém-Hanta diz com sinceridade

-Sério? Que sem graça!-a rosada diz decepcionada.

-Por enquanto não tenho,fazer o que-Sero diz sorrindo.

-É.... Kami!? Você com certeza tem algum crush né?-Ashido pergunta e Kaminari fica sem expressão e pensando no que falaria,pois a rosada lhe conhecia o suficiente para saber que está mentindo- Então?.....-Kaminari olha para Kirishima e vira a cabeça.-O que foi?

-Nada...-Denki responde e respira fundo- Sim,eu tenho crush.... Mas não vou contar quem é....

-Por que não? Não vamos contar para ninguém!-a rosada diz- Ou você gosta da pessoa que está aqui conosco?

-Não vou contar.....-Denki diz tentando disfarçar sua tristeza.

-Ok... Não vou lhe forçar,mais me conta quando nos dois tivermos sozinhos.... Se você quiser.... É claro.....-fala a rosada.

-Não.... Eu prefiro não contar-Denki responde.

-Ok.... Kiri?-a rosada pergunta.

-Não!... Bem.... Sim!-Kirishima diz ficando corado.

-Sério? Quem é?-a rosada diz sorrindo.

-Não sei,não.....-O ruivo responde e Denki abaixa a cabeça.

-É o Bakugo....-Kaminari diz baixinho e levanta a cabeça e percebe que todos estavam lhe encarando.

-Por que acha isso?-Jirou pergunta e ele olha para Kyoka que estava sentado ao seu lado e o loiro fica quieto.

-Quem ele falou?-Sero pergunta.

-Ele falou que era o Bakugo-Jirou responde.

-Que!? Nada dis-antes de Eijiro terminar recebe um selinho de Bakugo e todos se surpreendem com o que tinham visto.- Bakugo?.....

-Ownn ti fofinhos!-diz Ashido.

-CALA A SUA BOCA! E CONTAR PARA ALGUÉM TEM MATO!-Bakugo diz com seu humor de sempre,Mina ri e olha para Kaminari que não estava com uma cara boa.

-Ka-antes dela terminar,Denki levanta e sai correndo para o banheiro e se tranca dentro de uma cabine e começa a vomitar flores inteiras com espinhos e junto a elas.... Sangue.-O-o que...-Denki ao ver isso fica assustado,pois percebeu que isso estava só piorando a cada dia.- Eu.... Preciso ir embora! Esse passeio de amigos.... Não está me fazendo bem....-Denki diz se levantando e saindo do banheiro.

-Denki! Você esta bem?-a rosada pergunta preocupada.

-Só estava apertado para ir ao banheiro,por isso sai correndo....-Denki responde- Mas.... Eu vou embora

-Por que? Você ainda nem comeu e nem ficou muito tempo!-diz Mina e Denki olha para Bakugo e Kirishima e abaixa a cabeça.

-Eu só estou cansado....-o loiro diz saindo da lanchonete.

-O houve com ele?-Jirou pergunta.

-Não sei,mas ele anda estranho ultimamente-Sero responde.

______________________________________

As flores fazem parte de mim agora....Onde histórias criam vida. Descubra agora