______________________________________
Kaminari estava se preparando para ir a sala de aula e encontra Mina.
-Oi Ashido!-diz Kaminari todo sorridente.
-Hello my best friend!-a rosada fala animada
-Cadê o Sero,Bakugo e o Kirishima?-o loiro pergunta.
-Sero foi ao banheiro,e os outros dois, eu não sei.....-a rosada responde a pergunta do loiro.
-Entendi...-o loiro diz.
-Não sei você,mais eu shippo muito o Baku e o Kiri!-Diz a rosada
-É.... Sim..... Eles formam um ótimo casal....-Kaminari diz tentando esconder sua tristeza.
-Mais sabe..... O Baku não para de cu doce,isso chega me irrita!-Mina Diz brava e olha para trás e vê as garotas.- Oi garotas!!-ela olha para Denki- Vou ir com elas,bem.... Bye!!-ela sai correndo e vai conversar com as garotas.
-É.... Eles formam um ótimo casal-ele sussurra. Então sai daquele corredor e vê Kirishima e Bakugo. Kaminari logo percebe que o ruivo estava corado perto de Katsuki e fica sem expressão, ele logo sai de lá e entra no banheiro onde está vazio e começa a chorar e a tossir,ele percebe que sai pétalas quando estava tossindo.- O-O que é isso!? Tem pétalas saindo de mim!?-ele fala assustado e chorando- E são das flores favoritas de Kirishima.....-eram pétalas de Hortências,mais logo o loiro escuta passos,joga as pétalas no lixo,limpa seu rosto e a pessoa abre a porta.
-Eai brô!-um ruivo fala alegre.
-O-Oi Kirishima!-o loiro tenta disfarçar o máximo possível.
-A Ashido falou para eu vim te procurar,pois a aula já vai começar e ela não quer que você leve bronca do sensei-Diz o ruivo.
-S-Sério!? Eu esqueci sabe....-diz o loiro.
-Denki..... Você estuda a um bom tempo aqui,era para você saber disso..... Mais o que houve? Você parece meio estranho.....-fala o ruivo o questionando.
-N-Não é nada! Vamos logo!-o loiro diz saindo do banheiro segurando as lágrimas e indo direto para a sala de aula e senta em seu lugar. Depois de um tempinho o sensei chega e começa a aula.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
As flores fazem parte de mim agora....
FanfictionKaminari é apaixonado por Kirishima,mas percebe que seu amor não é correspondido. Derrepente começa a torrir flores que seu amado ama e junto as flores,sangue. Ele não sabe como acabar com esse pesadelo,mas sabe que nunca irá ser amado pelo o ruivo...