______________________________________
Os alunos estavam na sala assistindo televisão,quando o esverdeado entra correndo.
-O que houve Deku-kun?-Ochako pergunta.
-Vocês viram o Denki?-Izuku fala ofegante.
-Não,ele nem passou por aqui hoje-Jirou responde.
-Mas o que aconteceu?-Momo pergunta. Em outro lugar estava Kaminari olhando para o céu.
-Que céu bonito.... Que pena que pode ser a última vez que eu veja.....-ele então deita- Esse campo de flores também é lindo.... Mas eu já vi demais.....-o loiro diz levantando com dor.- Essa dor é bem insuportável.....-Ele começa a caminhar e vai ate os dormitórios e não vê ninguém- Sabia que eles iriam ir atrás de mim...-ele começa a andar.
-Você devia dar valor a suas amizades.... Todos estão preocupados-quando Denki reconhece a voz olha para trás.
-Bakugo?..... O que está fazendo aqui?-o loiro pergunta.
-O Deku de merda falou para mim ficar aqui caso você volte-Katsuki o responde.-Mas você não devia deixar seus amigos preocupados.
-E o que você sabe pelo o que estou passando!? Não! Não sabe!-Denki levanta a voz e Bakugo fica surpreso- Você não sabe o que é sofrer pelo seu amor não correspondido!
-Sim,eu já sofri,mas não foi do seu jeito.... Então não sei a dor que você sente-Denki olha para ele assustado.
-Você....
-Sim,eu já sofri por amor,mas a pessoa que eu gostava não ligava para mim e sim para outra pessoa e achei melhor assim-Diz Bakugo.
-É o Midoriya?-Denki pergunta.
-É....-Bakugo responde
-Mas você teve sorte para não ter essa droga de doença- Denki começa a se ajoelhar com dor e Bakugo vai até a ele.
-Mas por que não chamou um médico seu idiota!?-Bakugo pergunta.
-Eu só faço escolhas erradas....-Denki diz dando um sorriso fraco e começa a vomitar buquês,galhos,espinhos e sangue.
-Você tem que ir ao médico!
-Quando chegar lá eu ja vou estar morto mesmo!-Denki diz e começa a sair lágrimas.-Bakugo.... Quando eu morrer....
-Você não vai morrer.
-Você parece mesmo uma mãe preocupada-Denki diz dando uma risada fraca.- Se eu morrer.... Diz que amo todos eles-Denki diz sorrindo.
-Eu já disse que você não vai morrer idiota!-Diz Bakugo e Denki começa a fechar os olhos.-Denki! Não fecha esses olhos!
-Kacchan!?-Midoriya entra e vê Denki no chão- DENKI!! MINA! LIGA PARA A AMBULÂNCIA!
-Ja estou ligando!-a rosada diz com o celular em seu ouvido.
-Denki! Não morre!-um ruivo diz chorando.
-Me.... Desculpe..... Eu amo vocês...... Sayonara-Denki diz dando um sorriso e logo fecha seus olhos.
-DENKI!!-o ruivo grita.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
As flores fazem parte de mim agora....
FanfictionKaminari é apaixonado por Kirishima,mas percebe que seu amor não é correspondido. Derrepente começa a torrir flores que seu amado ama e junto as flores,sangue. Ele não sabe como acabar com esse pesadelo,mas sabe que nunca irá ser amado pelo o ruivo...