A fuga

32 2 0
                                    

A pos os zumbi virem atrás de nos subimos ao terraço do prédio tentamos ponha alguma coisa na porta para que os mortos não passarem.

Perguntei a Carlos se ele sabia controlar o elecopetero e ele, disse não  ele me perguntou seu eu soubese sei mais não garanto mais cadê a chave começamos a procurar estava no pescoço, do motorista morto.não temos muito combustível então não vamos muito longe.

Os após a decolagem do helicóptero os mortos invadirão o terraço chegando no meio da cidade o combustível esgotou preciso descer aqui. Não o centro da cidade,e o mais perigo esta mais infestada de mortos vivo. Apos agente ter pousado no centro da cidade começo uma caminha no corredor da morte avistamos um super mercado. Começamos a caminhar em sua direção quando marcos pisa nos vidros quebrados fazendo muito barulho.os mortos nos  avistaram então começou uma corrida ate o mercado eu tentando dar cobertura quando eu tinha só uma Balha no pente eu corri desesperado. Pulei o portão então quando eles Tião acabado de arrombar a porta do fundo os mortos derrubaram o portão pegamos carrinho de compra para bloquear a porta quando um zumbi estava dentro do supermercado. Com um tiro certeiro na cabeça derrubei miserável. Não podemos ficar aqui muito tempo somos alvos fáceis.quando Carlos vasculhava o mercado ele encontra  um radio amador e uma voz dizia que na florestas indo para o norte avia uma civilização de sobrevivente precisamos ir ate essa resistência.

extinção da humanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora