A pós a gente sair do supermercado caminhamos ate um posto de gasolina mais a noite já estava vindo.estávamos um pouco longe do posto ja passarão horas des des do ponto de partida e por do sol de repente um morto apareceu agente não,teve muita escolha se não entramos numa loja que estava com a porta a Berta assim que abrimos a porta tocou o sino.zumbi vinheram em nossa direção derrubamos algumas prateleira contra a porta pra que eles não entrassem.mais tinha um porão no fundo da loja onde ficava os livros velhos tentamos puxar a escada mais não deu,em quanto isso os zumbis tentavam derrubar a porta e as janelas pegamo uma cadeira.eu falei Denis pega essa barra de ferro ai perto de VC a onde na sua esquerda achei toma Pieter comecei a bater contra a porta,e de repente uma menina abre a porta assim que ela abre os zumbi evadem a loja.muito obrigado criança como você se chama Émile prazer meu nome e Pieter e esses são Carlos e Isa prazer conhece los quantos anos você tem eu tenho 14 anos como você conseguiu sobreviver tanto tempo saindo de manha para buscar alimentos única defesa que eu tinha era a quela barra de ferro antes de cair mas o que aconteceu um zumbi conseguiu entrar eu,estava tentando mata lo quando minha barra cau esse miserável era o mesmo que estava la fora sim eu vejo sempre tudo que acontece aqui por perto por esses buracos na parede e com esse binóculos um inteligente uma ótima técnica obrigado Isa . Émile você sabe como nos tirar daqui sim tem vamos ater o terraço precisamos de ser por ali mais e muito arriscado podemos a ter chamar a tensão deles não temos escolha Denis Carlos fica de vigia quanto eu e o Denis preparamos algo para se defender certo Pieter.Denis me passa esse pequeno pedaço de fita,vou amarrar essa lança na ponta de se cabo e a sua devesa.aqui estão suas lanças,vamos sai dessa espelunca que horas são parece ser umas 4 horas da manhã eu quero estar bem longe daqui as 6 horas vamos logo para a quele posto mesmo que for agente tem que ir para se manter vivo você ficou maluco se agente sai a essa hora os zumbis nos matarão não estou maluco se agente ficar aqui a gente morre e não tem pra onde correr.