A pos a fuga do supermercados mercado estamos indo a uma ,civilização no norte em contra da na floresta Carlos esta no controle do carro quando de repente um zumbi se jogou na frete do carro.Carlos cuidado o carro deslizou e capotou.Carlos muito ferido isa e Maria estavam ferida mais marcos ficou preso no cinto eu estava com o tornozelo torcido quando o carro começou a vazar combustível então eu,isa,Maria e Carlos saímos do carro e quando marcos ficou preso.Carlos tentando a ajudar marcos sair.Carlos virou as costas para pegar a faca para cortar o sinto o carro explodiu com marcos dentro.então agente entrou na mata eu com o tornozelo torcido comecei a andar no meio da mata escorado nos meu colegas quando um zumbi avistou a gente. Então e esta perto de um corpo de um cadáver ele tinha uma arma o morto correu ate a mim como sempre não avia mita munição estão esperei ele chegar mais perto e dei um tiro em sua cabeça. Em quando meus amigos foram atrás de ajuda eu fique sozinho na mata com muita dor eu me levantei peguei um galho caido e fiz de apoio.comecei a andar avistei,três mortos devorando um cadáver tentei passar lentamente e longe dele. E der repente eles correrão atrás de mim estava quase sem munição.E acabei caido e torci ainda mais o tornozelo a última visão antes de desmaiar era os mortos sendo mortos.Acordei no carto com o meu tornozelo com engessado um homem vei e seu nome era dr.stive ele medisse que os meus amigos tinhão avisado.então onde eles estão aqui dentro foi ate uma sala onde eles estavam.Pieter você está bem sim Carlos obrigado foi um grande suato mais cadê a isa ela esta la fora a primeira vez que eu incontro mais pessoas normais de pois do apocalipse.fique na quela civilização durante dias eté o meu tornozelo melhorar.mas eu ainda não estava recuperado totalmente da quele dia mais estava feliz ate um certo dia fui chamado para buscar suprimentos.na cidade se eu recusasse eu era expulso da civilização eu não tive escolha fui mais uma vez voltei para o corredor da morte.