ainda não e hora de morrer

15 0 0
                                    

Saímos da civilização vamos para uma cidade mais ele esta mais infestada do que a anterior chegando na cidade o céu esta nublado onde a gente ia buscar suprimentos ficava do outro lado da do centro da cidade.Andando novamente no corredor da norte eu estava suando feio sem saber por que chegando ao super mercado e pardo tinha uma loja de armas se dividimos em 2 grupos de 5 entramos no supermercado avia uma energia negativa.o lugar era escuro sem luz nenhuma eu estava ficando apavorado sem explica são estava com medo ou mesmo tempo sem.começamos a vasculhar o local consegui pegar sacos de arroz Denis conseguiu pegar sacos de feijão quando o Jonathan pegava o último saco de suprimentos ele avistou uma manada de zumbis devorando vários cadáveres. Saímos de mansinho Denis muito aflito teu um tiro e os mortos começou a correr na nossa direção Denis tropeçou e caiu vamos voltar e ajudar ele o capitão arrogante Gabriel falo não da mais tempo precisamos ir agora.então eu voltei para ajudar Denis enquando o capitão foi sem agente eu e o Denis corremos mara a sala do diretor trancamos as porta e ficamos ali eté Denis ter um plano o plano dele era quebrar o vidro. Vaser um boneco com os jornais que estavam lá então seguimos a sua edéia. Jogamos o boneco asim que os zumbi sairão da porta abrimos lentamente e saímos correndo.como nosso passo estava muito auto os mortos nos avistaram e começou a corrida pela vida.Denis falou eu te dou cobertura vai não eu vou ficar e lutar com você não eu me viro.Denis descarregou a sua arma nos zumbis quando ele achou que era o fim meus amigos vinheram atrás de mais então no último segundo Denis foi salvo por mim e os meus amigos.Isa e Carlos vamos logo  dire nos daqui certo a tentativa de ligar o carro para nos sair da li era em vão.Carlos o que esta havendo. Estamos sem gasolina droga a um posto a 2. Km de distância estão vamos ao posto e sair logo desse inferno.

extinção da humanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora