a saida do inferno

11 0 0
                                    

A pos a gente sair da loja pelo telhado.descemos bem de vagar quando Émile estava de sendo ela escorregou, então zumbis que estavam na loja,correrão atrás de nos eu avistei uma arma e estava carregada e três pentes do lado fui logo pegando a arma correm eu do cobertura eu vou ficar com você não Denis eu fico quando vocês correm vou tentar atrasa los.

Enquanto eles,corriam eu atrasava os mortos estava ficando sem munição corri ate onde eles.estavam Pieter estamos aqui na casa no final da rua fui pra lá chegando.ali estava um morto estraçalhando um corpo.então di um tiro na cabeça.Pieter rápido entra como vamos sair da qui.pessoal a gente só ta alguns metros do posto como você sabe Émile.porque estou vendo ele tem um carro ali sera que ele fusiona. Só agente ino lá pra gente ver que ideia de girico Pieter.ele tem razão Denis vocês ficarão louco a qualquer momento pode sai um zumbi de qualquer lugar e muito perigoso,sera mais se a gente ficar a qui esperando pela morte vamos logo para a quele posto vamos vasculhar a casa atrás de armas e suprimentos Pieter achei um pente de arma o brigado isa era e se mesmo que eu precisava. Denis o que encontro só barras de Cariais,bom vamos lá antes de chegar no posto ali estava varios mortos. Quando a gente tentava passar por eles Émile escorrega em uma possa de sangue vinheram mortos de todos os lado corremos para o carro para nossa surpresa o carro estava esta abastecido. Vamos embora daqui agora estou tentando isa tenta ligar e acelerar não esta dando certo gente eles estão chegando calma Émile,os mortos chegarão al carro tentarão quebrar o vitro então o carro ligou vamos voutar para a civilização.

extinção da humanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora