em direção a civilização

14 0 0
                                    

Como agente estava sem munição sem armamento precisamos em pró visar peguem talheres eu tudo que puder .

Então começamos a montar Carlos narrou 5 facas na ponta de um cabo de vasoura,isa pegou um espeto de carne e começou a molar,Marco teve mais criatividade ele simples mete ele pegou um cano um pequeno bujão de gás e fez um maçarico e eu fiz um taco cheio de pregos. Maria teve uma ideia meio que doida ela pegou um bonbiador de breção e coloco bolinhas de chumbo . Carlos esse supermercados e grande sera que tem estacionamentos subterrâneo isa deve ter sim para um mercado como ese. O que VC acha Pieter de agente vasculhar o subterrâneo claro marco você vem com agente eu não prefiro ficar aqui as meninas sabem se virar.

Então agente de seu a o subterrâneo e começamos avascular o local atrás de um carro com boa condições.Pieter olha a quele carro para se ser perfeito boa observação Carlos marcos vamos Carlos fica na reta guarda.então eu e o marcos vamos ate o carro cara o carro não tem chave,marcos vá e jama as meninas Carlos você era um ex detento você e especialista em carros você consegue fazer ligação direta,sim vou tentar proto esta todo mundo aqui pegarão todos os suprimento calos quebra o vidro enquanto eu fico na reta guarda.apos carlos ter quebrado o vidro zumbi sairão de todas as partes cara eu ache que não tinha mortos aqui pensou errado marcos.Carlos esta de todo jeito fazer ligação direta mais nada enquanto agente tentava ficar vivo o carro finamente ligou.então agente saiu logo da quele lugar vamos para o norte onde a civilização ase encontrá. Então vamos para o norte.

extinção da humanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora