Oie pessoal essa fafinc,tive a ideia dela quando tava lavando vasilha(ps:minha mãe acha que eu sou faxineira só pode quem sofre junto comigo?),antes de tudo queria me desculpar pelos erros não sou muito boa escrevendo pelo fato de ainda ser iniciante,mais prometo que vou melhorar.
Amo esse ship drarry,queria que tivesse acontecido mais como não aconteceu a gente se iludi nas fafincs né?!
Sobre os erros e a minha gramática ou sla como fala já queria pedir desculpa tenho só 13 anos,pouco tempo atrás eu ainda errava meu nome na prova(ps:brincadeira hihi)...Emfim não sei se alguém vai ler isso mais tá aí...
E antes de tudo queria avisar que vai ter os ships
Drarry
Lucios×sirius(tem gente que não gosta eu gosto tbm de rerius(remus×sirius) (ou wolfstar)mais nao tem muitos Lurius então resolvi fazer blz
Snape×James
Narcisa×Lilian
Blaise×ron
Pancy×Hermione
A é a música toda capítulo vou por uma aleatória ou que tava escultando na hora de escrever,esqueçam a tradução não tem nada a ver blz!
Então vamo a história ne meus bruxinhos favoritos.🐍🦁🦡🦅
《》《》《》A guerra tinha acabado tiveram muitas perdas,muitos corações machucadas,mais todos estão aliviados por Voldemort ter sido derrotado,tem pessoas por todo salão tanto mortos,vivos,machucados dos sérios aos simples,Hermione está junto a Ron(os quais decidiram ficar só amigos então terminaram) sentados juntos da família Wesley,Gina estava ao lado de Luna,os gêmeos estavam aos cuidados de alguém pois se machucaram,já Harry estava em um canto absorvendo o que acabou de acontecer.
Ele tinha acabado de derrotar Voldemort,e no meio disso tudo muitas pessoas morreram mesmo os seus amigos dissessem pra não se culpar que poderia ser bem pior, ele se culpava,estava aerio até um loiro de olhos claros tomarem seus pensamentos.Sera que ele tá bem?Tá machucado? No meio de tantas perguntas percebeu o que tava fazendo ele estava pensando no Malfoy,o Malfoy,desde quando se importa com ele,Harry ficava se xingando mentalmente até que um corpo a qual na hora reconheceu era seu antigo professor de poções,imediatamente segui-o o corpo deitado em uma maca ele entrou em uma sala onde algumas pessoas cuidava do outro ficou imediatamente aliviado pelo seu professor ainda tá vivo logo lembranças da sala onde reviveu as memórias do outro...
Flash back
Harry estava com a cabeça dentro da água com memória do professor Snape passando aos borrões...
Logo começou estava ele e a mãe sim a mãe dele andando pelo corredor eles tinham cerca de 13 anos,logo chegou três garotos que parecem pera Sirius,Remus,e o seu pai sim seu pai,sentiu uma imença vontade de chorar na mesma hora.Seu pai logo cumprimentou a Lilian educadamente junto com os outros,mais na hora de cumprimentar seu professor comprimento-o fazendo uma falça cara de nojo o chamando de ranhosos."Oi liliam-comprimento Remus,Sirius e James em uniso-que logo a mesma os comprimentou de volta,james virou a cabeça em direção ao professor-"
" Oi Ranhoso-falou James fazendo cara de nojo com a voz de zuação o mesmo foi ignorado o qual deixou o mesmo muito irritado- Não vai responder-um silêncio do outro respondeu a pergunta do outro- Nossa ranhoso que falta de educação -falou com sarcasmo"
"Não tenho nada a te falar Potter-falou com desgosto saindo indo direto pra aula mais antes se virou pra liliam e falou- Lilian estou indo pra aula depois a gente se encontra não quero ficar perto desse dai-falou se referindo a James,que recebeu um grunido do outro"
As lembrancas voltam a passar brincadeirinha de mal gosto feitas por seu pai junto com Sirius já que Remus ficava no seu canto quieto,mais o que mais realizava brincadeiras era seu pai, isso já tava ficando estranho na opinião de Harry outra lembrança passou lá estava Sverus sentado apoiado em uma árvore a noite chorando logo ele esculta passos e pega sua varinha mais quando ver quem é a pessoa que o atrapalhou era James o que o importunava separar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por quê justo você !?!(Em andamento)
FanfictionLogo depois de Harry Potter derrotar Voldemort. Draco se descobre um omega,e Harry se descobre alfa! Eles descobrem coisas sobre si e sua família inesperadas! James pai de Harry,Liliam a suposta "mae" de Harry,todos decobrem que na verdade a morte d...