10-Deneb Albinet(Cisnei Branco/puro)

993 69 14
                                    


...

Oie Dragão!!-falou ???

Draco logo reconheceu aquela voz,aquela voz que tanto tempo não esculta,logo se virou,se deparando com seu amigo quase irmão Deneb Albinet, (n/a:taran,então esse e um personagem original fiquem tranquilos ele não vai atrapalhar ninguém,talvez ajudar,e o nome dele e o nome de uma ...constelação "cisnei ")
Logo abraçou seu amigo,sorte os professores não tinham chegado e não tinha muita gente no salão principal,se não iria acabar em boatos...

Já do outro lado estava Harry morrendo de curiosidade,não aguentando foi em direção a eles,pra ver quem era,e logo seus amigos Nevill,e o trio de ouro o seguiram...

Draco soltando Deneb,deu de cara com Harry,ambos coraram,o que fizeram confusão aos seus amigos,menos Deneb que logo falou...

-Não sabia que namorava Dragão,que bom que finalmente desecalhou-

- Não não é isso pera!Como e que e?!-falou draco emburrado,arrancando risada dos demais,Harry ao perceber que o amigo de Draco falou ficou vermelho,obviamente ele não tava com ciúmes,estava curioso,pois queria conhecer os amigos de Draco...

-Prazer Harry Potter-comprimentou Draco

-Umm,Potter...Prazer Deneb Aubinet,e bom você cuidar bem do Draco viu,se não não responderei pelo meus atos,não me importo com quem você e -ameacou Deneb serio,engolindo o seco Harry afirmou surpreendendo todos....

Mais não tiveram tempo pra falar nada pois os professores chegaram,indo até suas mesas...

Dumbledor começou a falar,falando que teria um novo estudante da Sonserina,pois ele estava em outro país,e hoje voltara,todos estavam ansiosos pra saber quem é...

Logo apareceu um garoto de olhos azuis como o mar e cabelos escuros,com vestes da sonserina,muitas garotas e garotos o acharam bonito,o que de fato era ...O mesmo parecia ser alfa,pois tinha uma estrutura alta, como a maioria iria dizer "um pedaço de mal caminho,gostoso pra caralho ".

Até então Harry não estava olhando...
Mais ao ouvir aquele nome se assustou .

-Conheçam o novo aluno da sonserina Tom Ridlle- falou Dumbledor
....

Gente esse capítulo foi pequeno,desculpa!
Até a proxima

Por quê justo você !?!(Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora