Oi bruxinhos...Desculpem-me a demora pra postar capítulo,mais amanhã mesmo sai viu...
Antes de tudo queria mostrar uma música,trecho que eu escrevi tava aqui plena escultando uma música podemos dizer triste,então criei uma música na minha cabeça,então resolvi postar,lembrando que é só um rascunho,no meio dela lembrei daquela maldição Hanaki(que e aquela das flores por amor não correspondido)
Por favor cometem o que acharam,e a primeira vez que crio uma vou pegar uma música aí vocês leem ela no ritmo,o som no fundo não é meu mais a letra e!
Se chama:
(Yur guardian angel)(Meu anjo da guarda)
{ Porque meu coração doi tanto...
Saber que que você estar perto de mim,
Mais ao mesmo tempo tão longe...
Não queria ter esses sentimentos,porque doi tanto...
Mesmo depois disso tudo ainda quero que você seja feliz(feliz)...
Mesmo sendo longe de mim,longe de mim...quero que você seja feliz(feliz)
Essas flores,essas flores que estão instaladas na minha garganta podem doer...
Mais isso é a prova do quanto eu amo você...
Quando eu me transforma em um anjo,vou ser seu próprio anjo da guarda...Seu próprio anjo da guarda...
Porque assim vou te proteger,te proteger...
Mesmo estando longe...
Sei que doi,mais não me arrependo...
Não me arrependo de ter te amado,ter te amado...
Amar você foi a melhor coisa que me aconteceu...
Mesmo estando longe de mim,mesmo estando longe de mim, quero que você seja feliz...
Porque sou seu anjo da guarda,seu anjo da guarda,todo seu,so seu,mesmo que você não esteja comigo...
Quero que você seja feliz...
Porque sou seu anjo da guarda,seu anjo da guarda,só seu...
Isso que eu faço e tudo por ser seu anjo da guarda,e porque eu te amoo(porque eu te amo)...
Seu anjo anjo da guarda,todo seu,só seu(seu...)}{~Your guardian angel}
E isso,cometem se gostaram!
Amanhã sai capítulo!
Até mais bruxinhos!
(Ps:E minha primeira vez fazendo isso,e e só um rascunho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por quê justo você !?!(Em andamento)
FanfictionLogo depois de Harry Potter derrotar Voldemort. Draco se descobre um omega,e Harry se descobre alfa! Eles descobrem coisas sobre si e sua família inesperadas! James pai de Harry,Liliam a suposta "mae" de Harry,todos decobrem que na verdade a morte d...