-CAPÍTULO NOVE-

977 76 16
                                    

Oie bruxinhos!!
Antes de começar queria falar,que acho que andei muito rápido com drarry,mais percebi que eles nem namoram ainda,eles ainda vão desenvolver mais sentimentos e se conhecerem melhor e só depois tem pedido de casamento ops namoro,não tenho paciência não cara gosto que desenrola logo kkkk...
E logo logo vocês vão ter mais surpresa pela frente,uma bem grande,e novos personagens quer dizer um novo personagem e outro que vai voltar...emfim sem spoiler

🌌🔪🖤👑☠🍸🍾🐍💀👻☻💨👃💥🌺🦁🦡🦅🍁🎆🎃❄☃️🌠🌑🧹⚰☯️🔯☪️⚪⚫

Então gente eu aguentei bem não fazer várias fincs ao mesmo tempo,porque sou assim...emfim eu resolvi criar outra finc mais vai ser diacordo com que vocês escolherem,a finc poderia ser da minha autoria (de vcs),ou uma finc normal como de drarry,todobaku,dekubaku,jakeward etc...
Vai funcionar assim se vcs querem uma finc normal tem que por
Ex:
1-qual ship,se não tiver ship vcs falam
Ex a:ship drarry
Ex b:não tem ship,e história original

2-tema ex:
Vampiro,uma médico e um ex-atleta paraplédico,um escritor e um detetive,etc pq amo um romance,com um pouco de drama,mistério...

3-tema ex:romance,mistério,etc...
(Lembrando só fasso yaoi,pois ainda não sei fazer outros temas)
ex :Drarry...
Draco e escritor e que tem experiência na área de investigação,Harry e um detetive...
Tema:mistério,romance,fantasia...

Então?e uma ideia,quem quiser comentar sua ideia pra finc ficaria feliz,obrigada...

....

Harry logo acordou,sentindo algo em cima de si,logo se deparou com o de cabelos platinado,totalmente bagunçado o que o fez quase rir,Harry achou extremamente fofo aquela situação...Ficou olhando o platinado até que sentiu o mesmo acordando ...

Abrindo os olhos Draco se deparou com esmeraldas,como uma floresta,e Harry se deparou com os azuis assizentados mais tempestuoso que o mar em uma tempestade...

Malfoy logo percebeu como o mesmo estava ficando vermelho se cumpriu com o tecido fino preto que estava na cama,que logo Harry gargalhou,fazendo o outro ficar vermelho,logo Harry perguntou o porque dessa reação...Murmurando irritadiço draco respondeu,mais mesmo assim surpreso pela sua sinceridade.

-Grr,seu grifidiota,olha o meu estado nem arrumei meu cabelo ainda é você espera que eu fass a o que!!!-

Ainda rindo mais se alcamando Harry puxou draco com o tecido e tudo para o seu colo,deitando e Malfoy em cima do mesmo,assustado Draco olhou pra baixo ...quando o mesmo baixou a cabeça Harry deu um celar em sua testa,fazendo draco o olhar emburrado...

-Drac-Malfoy,não presisa ficar com vergonha tenho certeza que não vai ser a única vez qua vamos amanhecer assim,quer ....quer...d-dizer se você quizer claro-falou Harry mais percebendo como falou começou a ficar vermelho e nervoso,fazendo draco arquear a sobrancelha,dando um sorriso malicioso draco sussurrou no pé do ouvido de harry"Voce fica extremamente fofo assim testa rachada" saindo do colo de Harry,Potter ficou surpreso pela mudança de personalidade do omega,mais não iria deixar barato logo se levantou da cama foi a até o mesmo puxou pela cintura e falou,"Sério doninha,adoraria ver com o vermelho ficaria com sua pele clara,mais acho que logo saberei como fica"falou causando arrepio em Draco,supreso por que nunca  achou que o menino que sobreveu poderia seria assim mais não  iraia deixar barato...virando de frente rodeou os braços no ombro de Potter sussurrou,"ae,adoraria mostrar pra você  como eu ficaria"ambos logo caíram na gargalhada,Harry olhou pra draco sorrindo bobo,a risada do outro era incrívelmente contágiosa...Draco trocou o olhar com o mesmo,ambos ficaram se encarando até se lembrarem da aula,assustado draco conjugou um feitiço pra ver as horas,percebendo que ainda era cedo...

Mais ambos precisavam se arrumar e sabiam disso,assim precisavam voltar pra seus dormitórios mesmo não querendo...

-Malfoy-

-Draco -interrompeu draco

-Que?-perguntou Harry não estendendo

-Me chama de draco-falou malfoy simplista

-Sobre meu padrinho,ele e seu,err você e ...-na sabendo como perguntar Harry falou,ou pelo menos tentou

-Se ele e meu pai,sim ele é, igual seu pai sendo meu padrinho Severus e seu pai?-

-Pera ele é seu padrinho??!?!e-falou Harry surpreso

- Sim ele é,amm a gente tem sue ir se não  perdemos a aula-falou dando os ombros

-Amm sim,draco sobre ontem sobre o beijo tudo...-harry tentou falar

-Potter eu sei que somos companheiros,e tudo mais isso não influencia nos sentimentos,então peço pra irmos com calma sabe,isso e novo pra mim e-tentou falar draco receioso mais logo Harry acariciou seu rosto falando

-Draco primeiro me chama de Harry por favor-falou fazendo draco assentir-segundo eu te entendo e isso também é novo pra mim então a gente podia se conhecer melhor sabe,e eu compreendo e quero ir com calma,recomeçar então...Prazer sou Harry Potter,mais pode me chamar de Harry-falou Harry estendendo a mão igual draco fez no 1°ano

- Prazer dou Draco Malfoy,mais me chame de Draco-draco falou apertando a mão do outro sorrindo.

Logo se despediram e foram pros seus  dormitórios,chegando lá todos ainda estavam dormindo,então resolveram tomar banho,após se arrumar foram pro salão se sentando nas duas massas...

Harry se sentou comendo mais ainda observando platinado,seus amigos encheram de perguntas,logo explicou que foi pra sala presisa é acabou dormindo,sabia que Hermione não estava convencida,mais por enquanto deixaria assim...

Já Draco sentou-se na mesa observou o moreno com olhos verdes,ignorando totalmente Pancy,ambos seus amigos logo perceberam eu eles estavam olhando,dando um sorriso malicioso...antes de falar algo seus olhos foram tampados por mãos delicadas,e ouviu uma voz tão conhecida falando...

-Adivinha quem é Dragão?? -

....

Então quem vocês acham que é essa pessoa?
Desculpa o capítulo pequeno,e que tá de noite e tô com medo de mãe me pegar escrevendo...
Não esqueçam de ler as notas iniciais por favor...



Por quê justo você !?!(Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora