6-Como isso aconteceu,e que vegonha!!!???

1.3K 103 14
                                    

Antes queria pedir desculpa pela a demora pra postar capítulo e segundo queria explicar algumas coisas antes de começar o capítulo...
Primeiro,do porque do pai do Harry e os outros fingiram de mortos,tudo isso é por causa da profecia,Harry Potter estava destinado a matar o Voldemort como vocês sabem,mais no meio disso tudo muitos iriam morrer,pra prevenir isso eles teriam que se esconder e fingir de mortos cada um no seu tempo,os únicos que sabiam sobre as mortes eram os envolvidos e o diretor Dumbledor,caso eles não fingiram estarem mortos,além deles morrerem de verdade muitos outros iriam morrer...e provavelmente o Harry,James,Sirius,Dobby,Lilian,Dumbledor...(sim o Dobby tá vivo e vai aparecer mais pra frente) estariam mortos agora,o draco,lucius,severus,Narcisa estariam de depressão e logo morreriam,muitas pessoas seriam escravisadas...e outras coisas...
Outra coisa logo depois do Sirius ser um babaca,ele tentou se aproximar do Lucius mais por causa da gravides,Lucius estava com medo,e recuou(ele era só um adolescente,sendo obrigado a ir pro lado das trevas e gravido) eles se formaram(lembrando o pedido foi depois da formatura,eles estavam indo embora,mais antes o lucius iria pedir a mão de Sirius,assumir pro seu pai,o que ele sabia que seu filho era,e e gay(além do mais seu filho e omega,se ele se casa se com o Sirius não teria problema,pois a família dele tem importância no mundo bruxo *família Black*,além do Sirius ser forte),depois ele iria comprar uma casa,e iria criar o Draco feliz ao lado do seu companheiro),mais o Sirius continuou tentando insistir,mais ouve um problema,Dumbledor veio e falou que no momento certo ele teria que fingir de morto...etc,aí ele foi preso em Askaban(ps:quando lucius soube ele tentou soltar Sirius,em segredo claro,mais só conseguiu diminuir a pena dele,mais Sirius fugiu...)e depois vcs sabem o que aconteceu...
Enfim antes vou mostrar um trecho do que aconteceu com Snames...

《》《》《》

Volta no tempo*Snames*

Logo após James explicar tudo sobre o harry,e obviamente beijar Severus,todos decidiram deixar James e Severus sozinhos quando eles sairam James ainda tava virado de frente pra porta mais quando virou sentiu um impacto no rosto,um belo soco na cara dado por nada mais nada menos,que o nosso querido Severus Snape(isso acaba com ele patroa) ...

Aiiii!!-gritou de dor James

Isso é por esconder o harry de mim-severus logo deu um soco no peitoral(e que peitoral e sev),definido do seu companheiro-e isso é por fingir de morto-outro soco,severus já estava com os olhos cheios de lagrimas- isso é por me proucupar*outro soco*,e isso é por me fazer sofrer,(ps:severus já estava chorando,e James mesmo com os socos não se moveu,só deu um olhar de carinho pra severus)*snif snif*,e isso é por voltar pra mim-severus imediatamente baixou James,com todo carinho e amor,o que foi retribuído*- seu cabeça de trasgo,porque fez isso comigo,sabe o quanto eu sofrir,sabe o quanto eu te amo...

James viu que seu amado iria chorar,então o baixou e falou.

Sim eu sei,e me desculpa,eu te amo tanto,mais era presiso...sei que não é o momento certo,mais não aguento mais esperar,antes da gente brigar eu iria te pedir em casamento-nesse momento severos arregalou os olhos cheio de lágrimas- sei que não é a hora,mais*se ajoelha,e tira o anel* Severus Snape nesse momento,queria pedir vossa mão em casamento, quero pedir pra passar,todos os momentos da nossa vida juntos,tantos ruins quanto a bons,quero saber se você aceitaria unir -se a mim pelo resto das nossas vidas,e deixar eu te fazer o homem mais feliz do mundo.?

Obviamente,seu estúpido,eu Severus Snape aceito passar o resto da minha vida miserável, ao lado de um irritante,e deixar você tentar- me fazer feliz,e passar todos os nossos momentos bons ou ruins um do lado do outro...!

Logo Severus e James se beixarsm,e colocaram seus anéis,assim prometendo um ao outro fidelidade e amor...

...

Por quê justo você !?!(Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora