4-Quem e meu outro pai?pt2

1.4K 102 96
                                    

Gente eu iria postar os capítulos ontem(24 de agosto 2020)porém o wattaped não estava deixando então me desculpem!
《》《》《》

Quem e meu outro pai?-
(Autora:tanana,tanana,tam tam)

...
Meu pai parecia nervoso depois dessa pergunta mais eu queria saber.

Pai?

Sirius Black'.-na hora eu fiquei em transe não demontrei reação.

Ah!O que!putá que pariu-

Draco-minha mãe me repreendeu mais ignorei

O que você vai fazer agora-perguntou meu pai

Umm.Nada...Mais se eu ver ele vou da um belo soco na cara,por ter quebrado seu coração-falei com um olhar mortífero

Pff...Draco Filho já tem tempo isso,fora que eu não ligo mais -falou meu pai,com vontade de rir

Mais você ainda ama ele não e-

S-sim-

Merli você gaguejou esse Black fez efeito em você viu-

Draco!-falou meu pai corado.

E ele fez bastante efeito-

Hihi...ei ei lucius hihi-falou minha mãe com um sorriso malicioso

A conversa ocorreu normalmente passou um tempo os dias foram seguindo....

Dias depois

Agora eu estou aqui em plena 4 da manhã ,suado,ofegante,com grandes olheiras em baixo dos olhos,por causa da merda de um pesadelo,não consigo dormi de volta então vou ao banheiro.

Tiro as minhas vestes e me olho no espelho,lá vejo o quão deplorável eu estou,com várias marcas pelo corpo por causa das torturas crucius do V-Voldemort,e da guerra,agora que a guerra acabou pensei seriamente sobre meus atos,eu sei que eu caçõei de muitas pessoas principalmente do Potter e dos seus amigos.A Potter eu quero tanto te tirar da minha cabeça,e tão frustrante,logo deixo meu pensamentos de lado preparo a banheira,com espuma,sais de banho...entro nela e me lavo...saio e pego o meu roupão mais antes me olho novamente no espelho,quem nunca se olhou nu,no espelho não é,e normal pelo menos eu espero.Logo irei fazer 18 e irei descobrir se sou omega,beta ou alfa.Se fosse antigamente pensaria que era alfa,mais tenho certeza que não sou notei a minha mudança corporal mesmo que pouco,mae e pai,já suspeitam que vou ser omega e eu também,o lado bom é que meus pais estão mais carinhosos comigo.

E sobre Sirius ser meu pai,no início era estranho mais refletir e agora não ligo,mais espero que meu pai e ele se resolvam agora a guerra acabou podemos ser livre,então espero que meu pai aproveite a oportunidade,continuo tratando narcisa normalmente,ela pode não ser de sangue mais e minha mãe,ela me criou,na verdade foram os elfos mais vocês me entendem.

Sou interrompido pela minha mãe,imediatamente visto meu roupão.

Filho já tá acordado.Arrume logo a gente irá pro julgamento...você tá bem querido -pergunta olhando pros círculos embaixo dos meus olhos

Ta sim...so outro pesadelo,nado de mais a senhora poderia sair pra mim me trocar-

Filho-

Por favor-

*Suspira* tudo bem,se arrume e desça oK-balanço a cabeça em confirmação

Me arrumo como sempre vestes pretas só que essas um pouco mais frouxas.Desço e la encontro 5 aurores...Logo vejo o ministério todos olham pra gente com desgosto era de se esperar nao e,vejo ao lado o diretor,uma mulher ruiva acho que é a Lilian,lupin,Sirius o que ele faz aqui ao lado dele Harry Potter por que Merlin Harry Potter está aqui.Nao reparo muito e logo sento em uma cadeira.

Por quê justo você !?!(Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora