8-✨JUNTOS!✨

1.1K 91 51
                                    

Aproveitem o capítulo 👅

...

Draco

Acho que estou ficando louco...
Eu não sei o que acontecendo comigo.
Porque meu coração bate forte,quando você chega?!
O que eu estou sentindo?!
Porque estou sentindo isso?!
As pessoas dizem que isso é amor?!
Se isso é amor,eu amo amar!Sabe o que eu acho...
Acho que estou ficando louco...louco por você...louco por você.
Sabe o que queria fazer manda o fod*-se pra gente se beijar,pra gente se amar...
Eu quero simplesmente manda todo mundo mundo pro inferno.
Fod*-se as pessoas o que importa é eu e você....
Se isso é o amor,eu amo amar!Sabe o que eu acho...
Acho que estou louco por você..louco...louco
Queria mandar o fod*-se pra gente se beija ...Manda o fod*-se pra gente se beijar
Acho que sou louco...louco por você...
Aponte uma arma pra minha cara...que eu vou falar...
Acho que sou louco...louco por você....
....
(Essa letra e minha autoria...eu tava pensando em colocar uma coisa fofa,mais escrevi isso,e um pouco estranho mais fofo,...acho)

Draco acordou cedo com um otimo humor,la estava draco cantando uma música,trouxa que ele ouviu ele ficou o a manhã inteira cantarolando ela,em um dia que foi no mundo trouxa com a pancy fazer compras,acabou que ele foi em um tal de cinema e essa era a musica de arbetura,o filme falava de um casal gay um deles era o melhor assasino da mafia,e o outro um adolecente normal acabou que ambos se apaixonaram,mais por causa do trabalho do Jack(o assasino) o will nao podia ficar juntos com ele,acabou que ambos não ligaram,e a cada dia o amor cresceu o Jack queria parar de se encontra com o will,pelo motivo do medo dele se machucar mais aí o will falou "Se isso é amor,eu amo amar!sabe que eu acho acho que sou louco...louco por você,coloca uma arma na minha cabeça mais eu vou repetir acho que sou louco louco por você,não importo de sujar minhas mãos de sangue,foda-se todo mundo o que importa é eu e você juntos",no final o will também se tornou um assasino,eles mudaram de pais e são casados com 1 filho adotivo.

Draco achou a história interessante,apesar de não ser romance clichê,ele adorou o jeito deles se amarem e independente de tudo quererem ficar juntos...

Draco sabia que queria isso pra ele é pro harry,eles juntos independente dos julgamentos,simplismente juntos,mais sabia que Harry nunca iria da bola pra um ex-comensal...

Pelo menos era isso que ele achava....

....

Harry

Diferente de draco,Harry acordou tarde e muito bem,por causa de um simples motivo,que se chama Draco Malfoy,mesmo preocupado com a saida repetina do outro,Harry teve o melhor sonho de toda a sua vida.

A noite tinha sonhado com draco (a/s:não é não é isso safadinhos),... ele tinha sonhado com o mesmo na praia draco estava de bermuda clara,com uma camisa branca de botões,até parecia um anjo,e Harry estava com uma bermuda escura,com uma blusa de botões cor de areia,eles estavam andando de mãos dadas,draco estava sorrindo pra ele,o que deixou tanto ele quanto seu lobo feliz,tudo ao redor estava lindo,sorrindo novamente,pra draco,o mesmo deu o beijo na sua bosecha o que surpreendeu Harry,logo draco beijou a sua boca de modo apaixonante,é Harry retribuiu "Eu te amo meu alfa" tinha falado draco o que Harry conseguiu dizer também "Eu também te amo meu omega"...(a/s:Nunca representou tanto na minha realiddae desejada,eu te amo tom ridlle tom r:eu não,vou te matar eu:Eu sei que me ama,e questão de tempo muhaha,eu sempre pego o que eu quero tom:gosto do seu geito de pensar,talvez uma dia 😈👅 eu:Seriooo,Aaaaa❤👄❤🍸)

Por quê justo você !?!(Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora