Capítulo 12Avisos e reatação
Sábado
Olivia on
- O que aqui Sun-hee? - pergunto sem paciência.
- Calma Hyejoo, só vim aqui lhe dá uns avisos. - ela fala e tenta entra, mas eu não deixo.
- Se quiser dá aviso, vai dá para seu namorado não para mim. Sun-hee, não quero mais o Jaemin. Cobra com cobra da certo, então por que não daria?
- Olha aqui Son... O Jaemin e meu, não quero você perto dele... - Sun-hee não termina, pois, eu interrompo ela.
- Tá, tá, tá pode ficar com ele. Agora sai da minha frente capeta, aproveita e morre você e ele com o veneno dos dois. - falo e fecho a porta na cara dela.
- Agora deu para Vadia. - falo me referindo a Sun-hee. - Vir na minha casa, senhor abençoe e essa casa. Porquê depois dessa, não quero mais assombrações aqui. - falo.
...
Abro a porta de casa e dou de cara com um monte de meninos e meninas, tendo bem mais meninos.
- Entrem. - dou passagem para o bando de animais.
- Sua casa é enorme, como vive aqui sozinha? - Chenle pergunta.
- Vivendo. - respondo dando de ombros. - Vamos na cozinha meninas? Deixei bastante comida pronta lá. - falo e elaa concordam.
Pegamos as comidas e voltamos para a sala, os garotos vão se troca e eu coloco um filme qualquer de terror, logos as meninas vão se troca e eu me sento no sofá esperando todos para assistirmos o filme.
- Qual é o filme? - Go Won pergunta.
- A freira. - respondo.
- Nem ferrando que assisto isso. - alguns meninos e meninas falam.
- Para de fogo no cú e vamos assistir. - falo dando play no filme.
...
- Olivia, você vai dormir com o Jaemin. - HeeJin e Taeyong falam juntos.
- Não, nem pensar. De jeito nenhum. - falo recusando.
- Vai sim, agora vão para o quarto. - HeeJin fala.
Subo para o meu quarto emburrada e me deito na cama, me enrolo por completa na cama e fecho os olhos. A cama afunda, anunciando que alguém deitou na cama.
- Queria que você soubesse sobre o que aconteceu no banheiro... - Jaemin fala. "Ele tá achando que eu to dormindo? Vamos ver o que ele fala." - Meu amor, você não sabe o quão difícil foi ver você chorando, mas sem poder fazer nada. Não queria aquilo, mas Sun-hee tava a ameaçando, sei que nunca vai saber disso, mas queria que soubesse que a amo, amo muito. Me desculpe se te magoei você, mas não queria que a ameaça de ver você morta na minha frente fosse verdadr. Como eu amo. - Jaemin fala e da um beijo nos meus lábios, fechei os olhos quando deitei.
- Também o amo muito Jaemin. - falo e o puxo para um beijo.
- Você tava acordada o tempo todo? - o Na pergunta.
- Tava sim, mas por que não me contou? - pergunto ao Na.
- Fiquei com medo, não bastasse as massagens de ameaça. - Jaemin fala e encosta o rosto no meu pescoço.
- Jaemin, as ameaças são da Sun-hee, mas eu não liguei, pois se ela tentar me matar vai dar errado. Tirando o fato que meus pais, meio que, eram da polícia. - falo e ele me olha surpreso.
- Polícia? - ele pergunta e concordo com a cabeça. - por isso eu tinha medo dele, mas o que importa é que está aqui. Olivia, quer voltar o nosso namoro? - Jaemin pergunta, olhando nos fundos dos meus olhos.
- Quero sim, e mais uma coisa, se isso acontecer novamente não tem volta. - falo o puxando para um beijo.
Um beijo lento, mas com bastante paixão, nele tinha um amor que era verdadeiro. Jaemin segura a minha sintura com as suas mãos, fazendo uma certa pressão, ponho minhas mãos em seus cabelos e os puxo. O beijo começa a ficar mais quente, mas o ar acaba e nos separamos.
A única coisa que se ouvia era o som das nossas respirações rápidas. Abraço o Na e nos deitamos na cama, deito minha cabeça em seu braço e ele começa a fazer cafuné, durmo com as mãos do maior no meu cabelo.
Será que fiz a escolha certa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sentments For You - Na Jaemin (NCT)
Fanfiction"My sentments for you" - Na Jaemin Sipnose: Lágrimas e mais lágrimas. É a única coisa que solto dentro da minha casa. Não só lágrimas, mas como minha tristeza também predomina meu corpo. Morar sozinha nunca foi ruim para mim, mas sofre com a morte d...