Capítulo 1
Me arrependo
Quinta-feira
Hyejoo on
Fecho a porta da minha casa e logo me escoro na porta me pondo a chorar, enquanto descia devargar sobre a porta. Como uma cena de um filme, mas aqui na realidade. As lágrimas descem sobre meu rosto, o qual acho muito feio(foto), as lágrimas de tristeza, dor, arependimento. Essas são as lágrimas que desciam sobre meu rosto.
Me recupero um pouco do choro e me levanto, lentamente, começo a caminhar para o meu quarto. Abro a porta do quarto e caminho para meu banheiro, para poder tomar um banho e depois tentar dormir. Não me aguento muito e começo a chorar mais do que antes.
As lágrimas se juntam a água que tem na banheira, logo de transformando em um nada, sumindo sobre a água, virando água. Passo minhas mãos molhadas sobre meu rosto para tentar parar de chorar, mas nada.
Fecho meus olhos por breves minutos, na verdade exatamente 5 minutos, e paro de chorar. Me levanto da banheira e pego minha toalha pendurada do toalheiro, me enrolo na mesma e caminho novamente a até a banheira, para a esvaziar. Enquato a banheira se esvazia, me seco e saio do banheiro enrolada na toalha. Escolho uma roupa qualquer de ficar em casa (foto), saio do quarto indo direto para a escada a descendo, passando pela sala e parando na cozinha. Preparo qualquer coisa, como devagar pensando na merda que minha está no momento.
Perdi meus pais resentemente, e para ajudar sofro bullying na escola. Mas não tinha como piorar, e lógico que tem. Depois de acabar a escola vou ter que trabalhar na empresa que meus pais me deixaram, mas eu queria mesmo era fazer medicina, mas como não posso mais faço o que tenho que fazer.
Termino de comer e me levanto da cadeira que a poucos segundos estava sentadas e caminho em direção a escada, a cada degrau subido era uma lembrança que tenho dos meus pais. Quando percebo estou em frente ao meu quarto, abro a porta e me sento na cama, perto do criado mudo que tenho. Pego a foto que tenho dos meus pais quando tinha meus cinco anos.
Logo sinto meu rosto molhado.
Levo a foto devolta para o seu lugar e me deito na cama, logo me enrolando nos lençois que tem na minha cama apagando.
Hyejoo off
Sonho on
- Hyejoo! Vem aqui minha filha, você se machucou? - a voz doce de minha mãe falou.
- Não se preocupe mamãe, tenho que aprender desse jeito mesmo que eu caia várias vezes. - falo para a anfitriã, ao me levantar do chão e tentar ficar novamente de pé nos meus patins.
- Tudo bem querida! Qualquer coisa me chama. - a anfitriã fala ao me ver tentar novamente andar nos patins.
É assim foi minha tarde. Eu tentando andar de patins e minha mãe morrendo de preocupação por mim, mas eu não ligo para a preocupação que ela tem sobre mim, pois, sei que ela me ama e quer proteger sua filha única.
Sonho off
Hyejoo on
Acordo toda molhada, estava suada por causa do sonho. Parecia tão real, pena que não era. Me levanto e vou ao banheiro, para tomar meu banho e me preparar para a maldita escola. De banho tomado só falta o uniforme, o qual odeio(foto) pois o acho muito curto, arrumo a saia direitamente e saio do quarto descendo as escadas parando na sala. Pego minha mochila no sofá e abro a porta de entrada da casa, tranco a mesma antes de sair e vou a caminho da escola.
Entro na escola rapidamente e vou a minha sala e me sento no meu próprio lugar para não me encherem o saco. Abaixo minha cabeça a colocando apoiada nos meus braços, fecho os olhos viajando nas lembranças que tenho com meus pais.
Me arrependo de que, antes deles morrerem briguei com eles. Me arrependo de não ter passado mais tempo com ele. Me arrependo de não ter sido a filha que eles precisavam. Me arrependo de não ter sido presente quando precisaram de mim. Me arrependo de tudo que não pude fazer com eles.
Abro meus olhos quando, o barulho estridente do sinal tocou. Me arrumo na cadeira esperando os alunos e professores entrarem. Junto aos alunos, entram o grupinho dos populares que contém: Jisung, Chenle, YangYang, Jaemin, Haechan, Jeno, Renjun, Hendery, XiaoJun, Lucas, Mark, Winwin, Jaehyun, Taeyong, Taeil, Kun, Doyoung, Ten, Jungwoo, Yuta e Johnny. Eles são os mais populares, desejados, uns dos mais inteligentes e ricos da escola.
Na verdade, eles só perdem o ranking para mim, pois sou a mais inteligente. Agora nos outros rankings, são eles.
Após todos se sentarem em seus lugares, o professor começa a sua aula e eu começa a prestar atenção na mesma. Ou melhor tentar, pois ficam tacando bolinha de papel em mim. Me encolho um pouco e volto a atenção para a aula.
...
A aula foi resumida em as pessoas me zuando, o sinal toca e o bando de animais sai correndo da sala. Enquanto eu esperava a sala esvaziar para em fim poder ir a biblioteca. A biblioteca e o único lugar que tenho paz e aonde posso ler vários livros, principalmente os que eu gosto, mas tenho preguiça de compra.
Pego um livro qualquer sobre romance, só para ter algo para ler enquanto o sinal não bate. Na verdade são quase 1:00 de refeitório, o tempo perfeito para mim ler o livro que peguei.
Viajando no meu mundo de leitura, não tinha percebido que alguém sentou ao meu lado. Na verdade eu ignorei a pessoa, pois sabia que é Lee Taeyong.
- Fala logo o que tem a dizer, tenho mais o que fazer. - falo ainda concentrada no livro.
- Nada nerd! Só queria saber o por que de ter saído mais cedo ontem. - Taeyong fala .
- Nada demais, só perdi meus pais! - falo fechando o livro, pois acabei de ler.
Coloco o livro no lugar e percebo que não tem mais ninguém no lugar que estava, nem mesmo a bibliotecária. Saio da biblioteca e começo a caminhar pela escola, enquanto flashback's de momentos com meus pais passavam na minha mento. Sou dispertada pelo sinal e vou à caminho da sala junto de algumas pessoas, na verdade muitas. Sento no meu lugar e me coloco pensando em tudo o que está acontecendo na minha vida.
O professor anuncia sua aula e saio dos pensamentos, olho para a louça cheia de questões e trato de as copiar. O lápis fazia as marcações para a lição que é precisa, mas minha cabeça não estava na lição e sim nas memórias. Percebo que terminei a lição, então fecho o caderno e arrumo ele e o quardo na mochila.
...
O sinal estridente da saída toca, como sempre espero o bando de animais sair. Assim que todos saíram, pego minha mochila e ando pelos corredores quase vazios. Sou jogada contra os armários.
- Você, devia ter me falado que seus pais morreram. Você não sabe o quanto fiquei preocupado! - a voz groça de Jaemin, fala.
- Eu nao lhe devo satisfação, Jaemin. Na verdade, eu não lhe devo nada Jaemin. Jaemin, você vive me zoando e ainda quer que eu lhe de explicação da minha vida? - solto o que está na minha garganta a muito tempo, na verdade exatamente 3 anos.
- Eu... - não deixo ele terminar.
- Não, eu não lge devo satisfação. Sabe por quê? Por que você é só mais um babaca que tem na minha vida. Só mais um que tem na minha vida de merda, só mais um! - falo e o empurro saindo correndo da escola.
Sentia meus pés praticamente voarem enquanto corria, meus cabelos voavam pelo vento que vinha, mas junto dessas coisas. Lágrimas desciam pelo meu rosto, fazendo minha visão embasar. Só paro quando estou na frente da minha casa, destranco a porta e entro na casa trancando a porta novamente.
Subo para meu quarto, já dentro dele, tiro o uniforme e ponho o mesmo pijama da noite passada. Me deito na cama viajando nos meus pensamentos, os pensamentos em que eu me rebaixo mais do que já sou rebaixada normalmente. Tiro os pensamentos da minha mente e fecho os olhos pronta para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sentments For You - Na Jaemin (NCT)
Fanfic"My sentments for you" - Na Jaemin Sipnose: Lágrimas e mais lágrimas. É a única coisa que solto dentro da minha casa. Não só lágrimas, mas como minha tristeza também predomina meu corpo. Morar sozinha nunca foi ruim para mim, mas sofre com a morte d...