Capítulo 17Novo casal
Sábado
JinSoul on
Depois dos surtos de raiva de Hye (Olivia Hye), ela sai puxando Jaemin para o quarto e eu vou para a parte do lago do acampamento. Me sento em uma pedra, com os pensamentos "nas nuvens"
"Será que ele realmente gosta de mim? Será que é ilusão? Será que é verdade? Será que se isso fosse acontecer iria durar? Será que vamos ficar juntos? Será?
Porque o amo tanto? Mark Lee, você me faz ficar doida"
Presa nas nuvens, não percebo que Mark se sentou ao meu lado.
- JinSoul... - o Lee chama a minha atenção. - Posso falar com você?
- Claro Mark... - incentivo ele a contar o que tem a me contar, mas não entendo o por que do meu coração estar tão acelerado.
- Eu não vou mentir e sou péssimo com palavras, mas eu te amo. Jung JinSoul, eu amo seu sorriso, amo seus olhos, amo seu jeito envergonhado, amo seu jeito fofo, amo seus cabelos pintados de loiro (foto), amo seu corpo. JinSoul... Eu amo você por completa, não à nada que eu não goste. Eu sei que talvez você não goste de mim do mesmo jeito, mas se você realmente gosta de mim... Quer namorar comigo? - ele se declarava e a cada palavra eram lágrimas sobre o meu rosto.
- É CLARO QUE SIM!!! - grito para ele e o beijo.
Um beijo quente, apaixonado, com pegada. Mark tira do bolso da causa uma caixinha azul e de lá mostra duas alianças(foto), a minha com alguns diamantes e a dele sem, mas lindas. Algo lindo, não sabia explicar o que sentia naquele momento e nem olhar para a aliança e chorar como uma bebezinha.
- Não chora, esse é o nosso momento. - ele fala acariciando minhas bochechas.
- Mark, você não sabe o quanto o amo. - falo o beijando em um beijo cheio de carinho.
O beijo carinhoso começa a esquentar e com isso Mark me deita na pedra, que estava sentada.
- Aqui é um pouco desconfortável, que tal irmos para o lago? - o Lee fala com uma voz rouca fazendo todos os meus belos se arrepiarem.
- Claro Daddy! - falo provocando ele.
Mark tira suas roupas e eu as minhas, entramos na água de mãos dadas, mas logo começamos a nos beijar. Trocávamos beijos quentes, cheios de luxúria e desejo, desejo carnal.
Levo minhas mãos ao membro do Lee dando uma leve apertada, resultando em um arfar sobre os beijos que trocavamos. Mark aperta minha sintura, com força, com suas duas mãos e não ia mentir, mas aquele momento estava me levando a loucura e não queria que nada acabasse.
- Você é tão linda! - me elogia pondo um dedo em minha intimidade, com movimentos fracos de vai e vem.
- Mark... - gemo seu nome, em seu ouvido de uma forma sexy. - Para de enrolação oppa, quero você dentro de mim. - falava de uma forma sexy, com luxúria.
- Mas gatinha - adorei quando ele me chamou de gatinha, algo velho e brega, mas sexy para aquele momento. Principalmente por causa da voz rouca. - eu adoro torturar um pouco, mas hoje não vou enrolar. Também quero estar dentro de você.
Tão sexy e maravilhoso - essa era a única coisa que passava na minha cabeça. O Lee me penetra de surpresa me fazendo gemer seu nome alto.
Uma sensação gostosa nos invadia, podíamos ser vistos por alguém, mas correr o perigo naquele momento era maravilhoso. Tudo com Lee podia ser maravilhoso.
- Tão gostosa! - fala achando meu ponto G e começando a estocar só naquele lugar, me fazendo gemer mais alto seu nome. - Tão linda! - uma estocada funda. - Só minha! - outra estocada - Eu te amo! - ele grita ao ver que cheguei em meu ápice e aperto seu membro.
Mark tira seu pau de dentro de mim gozando na água, saímos da água e Mark vai legar uma toalha que tinha deixado na pedra que estavamos sentados e aonde foi o começo do namoro. Nos secamos, vestimos as roupas e saímos de lá indo para o nosso quarto.
JinSoul off
Olivia on
- Jaemin, me ajuda a tomar banho? - pergunto ao mais velho que estava indo ao banheiro.
- Claro baby! - Na fala me pegando no colo e vamos ao banheiro.
O Na começa a deixar beijos por meu pescoço e a aperta minha bunda, que podia fazer qualquer coisa já que minhas pernas estavam em volta da sua sintura.
- Segundo round? - pergunta para mim e asinto em sinal de sim.
O Na me prende na parede do banheiro e me penetra, mesmo não tendo me reculperado do primeiro round queria uma segunda parte.
- Jaemin...! - grito o nome do loiro quando acerta o meu ponto G. - Ai.. Bem aí... Isso!! - falo mandando ele acerta no meu ponto certo.
Não aguentando mais gozo e em seguida o Na vem junto.
- Eu te amo! Agora vamos descansar... - ele fala e começamos a tomar um banho normal e sem malícia.
Terminamos o banho e saímos do banheiro e pegamos uma roupa na nossa mala (ou mochila, se preferir). Deitamos na cama e dormimos pelo resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sentments For You - Na Jaemin (NCT)
Fanfic"My sentments for you" - Na Jaemin Sipnose: Lágrimas e mais lágrimas. É a única coisa que solto dentro da minha casa. Não só lágrimas, mas como minha tristeza também predomina meu corpo. Morar sozinha nunca foi ruim para mim, mas sofre com a morte d...