capitulo 11

10 0 0
                                    


Capítulo 11

Não transparecer

Sábado

Olivia on

"Não olhe para trás, pense em seu futuro. Pense em seu melhor. Se um dia se mágoa, faça de tudo para que isso não a afete. Eu te amo." Essa foi a última palavra que meu pai falou para mim, antes de morrer.

O vento batia contra o meu rosto, fazendo alguns fios voarem, mas minha mente não está na paisagem que a varanda da casa da para a rua. Minha mente está no que aconteceu ultimamente. 1° meus pais morreram, 2° Jaemin parou de ser um babaca, 3° eu e o Na Idiota Jaemin começamos a namora e 4° vejo ele me traindo. "Realmente minha vida está uma bela bosta." Penso.

"Por que isso é tão difícil? Por que esquecer alguém é difícil? Por que a vida é difícil?" Esses eram um dos pensamentos que rondavam minha cabeça. Só alguns...

- Tenta não transparecer o que sente por ele, só isso Hyejoo. - falo para mim mesma.

Me levanto da minha cama e vou tomar banho, não demoro muito e coloco uma roupa (foto). Desço as escadas e vou a cozinha, faço algo e como. A campainha toca e vou abrir, abro a porta e vejo o advogado dos meus pais.

- Olá senhorita Son. - o mais velho me comprimenta.

- Olá senhor Kim, aconteceu algo? - pergunto olhando nos olhos do mais alto.

- Não aconteceu nada, só vim aqui para a senhorita assinar as papeladas. - ele fala.

- Papeladas? - pergunto.

- Dá erança. - ele me lembra.

- Assim... Entre. - convido ele para entra.

Assino o que preciso e ele vai embora, pego meu celular e vou nas mensagens.

Mensagem on

Loona on

Eu: Meninas, querem vir aqui em casa? To sem fazer nada.

Choerry: Vamos sim Olivia.

Loona off

NCT on

Eu: Meninos e babaca, querem vir aqui em casa? As meninas também vão vir.

Tae: Vamos sim minha linda, mas quem é o babaca?

Eu: O Na Babaca Jaemin, Tae.

Nana: Nossa... Você me ama muito, me deu até um apelido.

Eu: Nem aqui e nem do quintos dos infernos, Deus me livre. Não sou obrigada a ver quem não sabe me faloriza.

Nono: E Jaemin, ela realmente está com ódio de você.

Eu: Não é odio Nono, e sim desgosto, ódio, raiva, etc. Mas eu não quero saber dele.

Junnie: Eita... Realmente está com raiva dele.

Eu: Tchau... Quero vocês aqui daqui a pouco, tragam roupa.

Woo: Pra que?

Eu: Pra dormi aqui né.

Woo: Ata, tchau linda.

NCT off

Loona on

Eu: Meninas tragam roupa

Loona off

Mensagem off

Falo com todos e vou ao meu quarto e ponho um pijama (foto), vou para a cozinha e começo a fazer um monte de comida. Vai saber se não estou com fome, a campainha toca e olho e vejo, Sun-hee ?

Mas o que ela está fazendo aqui?

My Sentments For You - Na Jaemin (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora