Capítulo 20Nunca mais diriga a palavra a mim
Segunda-feira
JinSoul on
- Sério Kim Lip? Sério isso? Isso é sério? - perguntava me aproximando dela.
- Sim, por quê? Vai fazer o que? Você não tem coragem para isso Jung, você é sempre a "queridinha" você e a Hyejoo, sempre as que chamaram a atenção, sempre as primeiras, sempre tudo. Você e aquela idiota sempre serão as primeiras em tudo. Não é atoa que são idiotas, garotas que só querem chamar a atenção. - Kim Lip falava isso me empurrando, quase caindo no chão.
- Você não sabe o que fala, não sabe de nada, não sabe o que tem que fazer, você vivia nas minhas costas, igual com as meninas. Kim Lip, quem tem que se enxerga e você, você não sabe o que fala, não sabe de nada. Não é atoa que sempre foi você que ficava nas nossas costas, Kim, você é capacho não tem nada que alguém goste. Taeyong é por gostar de você, aprenda a ser gente Kim Lip. - falo isso e sou um tapa na cara dela.
- Você é louca? JinSoul, você é a que mais me da ódio. Sempre tentando ser a melhor, sempre querendo atenção, sempre fazendo tudo para os outros, sempre sendo o centro das atenções, sempre querendo tudo para você. Você é desprezível JinSoul. - a Jung Eun fala tudo aquilo com ódio, fazendo meu ódio subir ao nível máximo.
- Quer saber Kim? Você não passa de uma mimada, que não quer nada. Precisa dos outros para ter algo, não sabe viver. Nem eu e nem as meninas precisamos de você, não pense que vou ficar triste por causa de uma "amizade" que não vale nada. Não vou ficar atrás de alguém que não precisa do meu perdão. Não vou ficar atrás de quem não preciso de você na minha vida e nem de ninguém, eu só preciso de uma amizade verdadeira e um amor verdadeiro. Não preciso de você e nunca precisei. - falo isso e dou outro tapa em Jung Eun. - Kim, só digo uma coisa. Não encoste em quem eu goste, tanto no amor como na amizade. Não chegue perto da Hyejoo, sei que quer tramar algo com ela e eu não vou deixar. Não pense em fazer nada Kim, se não será o pior e não vou ser boazinha não, serei um demônio se preciso. E nunca mais dirija uma merda de palavra a mim. - falo isso e dou um soco em Kim, fazendo ela cair e cuspir um pouco se sangue.
- VOCÊ É LOUCA?!! VOCÊ VAI PAGAR JUNG JINSOUL!!! - Kim grita, mas não ligo e saio de lá, assim como as meninas.
Caminho até a floresta e vou até uma árvore e me sento a baixo dela. Abaixo a cabeça e algumas lágrimas começam a descer.
"Não acredito que fui amiga dela por 3 anos e ainda ela faz isso. Como fui idiota? Como cai nesse truque? Como fui ser amiga da garota que me zoava? Como fui besta? Como Taeyong gostou dela? Como pude ser tão sega? Como? Sério, como? Como não pude perceber isso, Kim sempre pedia para não batermos nela, para não encostar nela. Como não suspeitei? Sério, Kim, você irá se arrepender de tudo o que vez e por sua mentira. Você vai se arrepender Kim, e irá se arrepender muito!"
Uma pessoa se senta ao meu lado, limpo as lágrimas com a manga do moletom, levo meus olhares para a pessoa vendo meu namorado.
- Já sei, fui trouxa não? Não precisa falar, apenas me abrace. - falo isso e ele me puxa, fazendo-me sentar no seu colo e seus braços passaram pela minha sintura, levo meus braços para seu pescoço e o abraço ali, encosto minha cabeça no seu pescoço e inalo seu cheiro, um cheiro amadeirado.
- Não ligue para isso, pensa que ela não vai ter mais amizade de vocês. Não pense que vai ter que se rebaixar a ela, você é forte e seu sempre ao seu lado, vou sempre acreditar em você. Vou te ajudar a se reerguer se te derrubarem, irei te mostra o que posso fazer por você. JinSoul, eu te amo e nunca vou te deixar, se tiver que mudar tudo na minha vida por você irei fazer. Eu te amo acima de tudo e nunca vou parar. - ele fala e me dá um beijo.
Um beijo, longo, apaixonado, prazeroso, e tudo o que nunca senti. Mark era romântico e nunca poderei desmentir.
JinSoul off
Terça-feira
Olivia on
De tantos acontecimentos, todos resolveram voltar para casa. Agradeci muito a isso, não queria ficar mais naquele lugar. Aconteceu muita coisa.
Não estava bem naquele lugar, cheio de gente, cheio de coisas que não queria fazer. Um lugar não muito agradável para mim, muito menos para meu psicológico.
...
Entro em casa e percebo o quão bom e ficar em casa, sem falar com ninguém, só eu, a solidão, músicas, leitura, eu e Jaemin. Era isso o que queria no começo e sempre vou querer.
"Graças a Deus que não bou ver a cara de mais ninguém, não aguento mais ver aquelas pessoas. Não sabia o que fazer, pensar perto daquele monte de gente, aquilo não me faz parte, muitas pessoas, odeio lugar com bastante gente - sem contar o trauma -.
Não entendo o "porquê" de Kim ter feito aquilo, ela e as meninas eram amigas e ver que ela prefere ficar do lado da maior inimiga delas é algo idiota, sempre vi elas juntos, já até pensei que ela não falava mais com Sun-hee, mas estava enganada. Kim sempre vai ser amiga de Sun-hee, Kim, nunca irá mudar e é óbvio isso."
Levo minhas mãos para o meu celular, desbloqueio e vou ao Whatsapp e entro no grupo Loona.
Olivia off
Mensagem on
Loona on
Eu: Meninas, vocês estão bem?
Vivi: Estamos sim Hye, mas acho que JinSoul não, as duas eram muito próximas.
JinSoul: Eu estou bem, não ligo para aquela idiota que se acha e só queria popolaridade, para mim Kim Lip morreu.
*JinSoul removeu Kim Lip*
Eu: Entendi... Agora, vou me desligar, tem um jaburu veio tocando a campainha que nem um louco retardado aqui.
YeoJin: Vai lá unnie!
Loona off
Mensagem off
Olivia on
Deixo o celular na cama e vou a caminho das escadas, desço e vou até a porta, dando de cara com 21 garotos.
- Como assim, vocês vêem aqui e não me falam? - pergunto e dou pesagem para aquele monte de macho tudo maior que eu.
- Calma criança, só viemos fazer visita. - Lucas fala.
- Pequena é o teu cú, que merda mano. Só porquê pensei que não veria ninguém hoje. - falo isso e me taco no sofá.
- Isso que é receber visita viu... - Taeyong fala.
- Querem ir a piscina? Vão! Querem fazer algo para comer fazem? Só não quebrem nada pelo amor de Na Jaemin. - falo isso e me sento.
- Você realmente me ama não? - o Na pergunta.
- Amo e amo muito, agora eu vou ir dormir. Se quebrarem algo, eu mato um por um. - falo fazendo um olhar ameaçador e vou em direção da escada.
Subo os degraus e me deito na cama (já estava de pijama), fecho os olhos com calma e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sentments For You - Na Jaemin (NCT)
Fanfic"My sentments for you" - Na Jaemin Sipnose: Lágrimas e mais lágrimas. É a única coisa que solto dentro da minha casa. Não só lágrimas, mas como minha tristeza também predomina meu corpo. Morar sozinha nunca foi ruim para mim, mas sofre com a morte d...