capítulo 16

8 0 0
                                    


Capítulo 16

Jaemin, por quê é tão difícil amar você?

Sábado

Olivia on

Termino de arrumar a minha mochila, para o acampamento. Logo eu desço as escadas e vou a cozinha.

- Tu não tem casa não? - pergunto ao ver Jaemin cozinhando.

- Tenho, mas nós vamos juntos para a escola mesmo, então eu vim aqui. E outra, foi tu que me deu a chave da casa. - o Na fala.

- Idiota! - falo dando um tapa no braço dele.

- Agressiva! - ele fala fingindo que estava com dor.

- Vamos comer logo, temos que ir logo para a escola. - o Na fala e concordo com ele.

...

- Estão todos aqui? - o Jiwon pergunta.

- Sim! - todos os alunos falam em sincronia.

- Os pares vão ser: Jaemin e Hyejoo, Vivi e Jaehyun, Mark e JinSoul, Kim Lip e Taeyong, Jeno e Renjun, Haechan e Chuu... - e assim ele foi falando os nomes.

Depois de todos saberem sua dupla, entramos no ônibus e passo a viajem inteira dormindo no ombro do Na.

Olivia off

Sonho on

Ando pela a floresta, a cada paço começo a perceber que estou sendo seguida. Começo a andar mais rápido, chego no local do acampamento e não tinha ninguém, a pessoa segura a minha sintura e me puxa para mais perto.

- Você ainda vai ser minha... - a voz falava, mas não conseguia ver seu rosto.

Logo, a pessoa desaparece e o chão começa a virar água. Tento sair da água, mas eu parecia cada vez afundar mais. Vejo a visão dos meus pais e para de nadar.

- Filha... - a voz calma da minha mãe me chama. - Não desista dele, vocês dois tem qie ficar juntos. - ela falava e a cada palavra desaparecia.

- Não desista de Jaemin. - meu pai fala e desaparece, igual água.

Sonho off

Olivia on

Abro os olhos e levanto a cabeça do ombro do Jaemin.

- Aconteceu algo? - ele pergunta, ao ver que tive um "pesadelo".

- Não foi nada demais, só meus pais pedindo para mim não desistir de você. - falo e o abraço.

- Eu nunca vou te deixar e sei que não vai fazer o mesmo. - ele falava acariciando meus cabelos.

- Eu te amo Nana, eu nunca pensaria em te deixar. - falo isso e ele concorda.

- Adorei o apelido. - ele fala.

- Nana? Eu achei fofo, mas ele repete seu sobrenome duas vezes. - falo isso.

- Não importa, é fofo e quero que me chame assim mais fezes. - ele fala.

- Não tem como não o amar. - eu falo isso e o dou um beijo, um beijo rápido, já que estávamos no ônibus.

- Volta a dormir, tem bastante tempo até chegar lá. - Na manda, mas depois do sonho só estava querendo pensar.

- Dorme um pouco, sei que ficou até tarde jogando com Jeno e Renjun. - eu falo, o Na concorda e deita a cabeça em meu colo, me fazendo começar a acariciar seus cabelos loiros com uma mecha azul.

"Esse idiota ainda perde um desafio e tem que pintar o cabelo assim, a sorte dele é que fica bonito de qualquer jeito".

- Meu idiota... - falei aquilo tão baixo, que quase não dava para se ouvir.

My Sentments For You - Na Jaemin (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora