Capítulo 4Muito feliz
Segunda-feira
Hyejoo on
- Que? Jaemin, você está louco? - pergunto sem entender nada.
- Não estou louco! É só porque falei para meus pais que, você é minha namorada e eles querem te conhecer. - Jaemin, explica.
- Eu vou te matar! - falo pegando o colarinho da camisa de Jaemin, com uma mão, e levanto a outra mão em forma de soco. Mas alguém me segura pela, sintura, e me tura de perto de Jaemin.
- Calma Olivia! Quer matar ele? - Kun pergunta ainda me segurando.
- Sim! - falo me soltando dele e pulo encima de Jaemin, o começo a enxer ele de tapa.
- Calma! - Jaemin fala me segurando pelos pulsos.
Me solta das suas mãos, saio de cima daquele ameba e me sento no meu lugar de antes.
- Tá! - falo para Jaemin.
- Tá o que doida? - Jaemin pergunta sem entender nada.
- Eu aceito ser sua namorada! - falo para ele.
- De mentira? - ele pergunta curioso.
- Sim! Você ainda não, conseguiu minha confiança completamente. - falo para Jaemin.
- Tchau, para vocês. Não quero ser vela não! - Kun fala saindo.
- Vai treinar! Você ainda tem treino. - lembro Jaemin.
- Verdade! Tchau meu amor. - fala me roubando um beijo rápido.
Quando ia falar algo, Jaemin já não estava mais lá. Balanço a cabeça em sinal de negação e me levanto de onde estava para andar pela grande escola.
Sou jogada contra a parede, levo meus olhos para a pessoa vendo, Sun-hee.
- O que você estava fazendo, com o MEU Jaemin?! - fala dando ênfase no meu.
- Eu estava com o MEU namorado! - falo para ela e a empurro, fazendo ela bater as costas do outro lado da parede.
- Olivia! -Jaemin me grita e corre até, mim e Sun-hee.
- Meu amor! - falo indo até Jaemin e o abraço.
- O que está acontecendo? - Jaemin pergunta susurrando no meu ouvido, os pelos do meu corpo se arrepia por enteiro.
- Sun-hee, quer saber por que eu estava com você. - explico para o Na.
- Entendi... Olivia vamos sair? Para a sorveteria? - Jaemin pergunta e se afasta do abraço.
- Claro! Oppa, vamos para a sala? - pergunto para ele.
- Claro. - Jaemin fala, quando iamos sair Sun-hee solto um gritinho.
- Oppa, é sério? Ela? - Sun-hee pergunta.
- Sim, Sun-hee. Ela é quem amo, agora se nos dá licença, vou passar um tempo com a minha namorada! - Jaemin fala e sai me puxando.
Nos dois paramos no pátio da escola, que no momento estava vazio, Jaemin se senta na grama e eu faço o mesmo. Encosto minha cabeça em seu ombro.
-Obrigada, Jaemin! - falo para o Na.
- Denada, Sun-hee é muito chata. - Jaemin fala.
- Não é pela Sun-hee. - falo.
- É pelo o que então? - Jaemin me pergunta.
- Por me fazer esquecer o momento triste que estou passando. Por está me animando. Por está determinado a me fazer ficar apaixonada por você. Por existir na minha vida... - falo e sinto uma lágrima descer pelo meu rosto.
- Não chora. - Jaemin fala secando minha lágrima.
- Jaemin... - não termino o que iria falar, pois o sinal toca.
- Vamos? - ele se levanta e estende a mão para mim pegar, agaro sua mão e me levanto.
- Claro! - falo e começamos a andar lado a lado.
...
Tranco a porta de casa e caminho até o sofá e me deito nele, ficando presa nós meus pensamentos.
No meio dos meus pensamentos,veio a imagem dos nossos "beijos". Não sei o por que, mas Na Jaemin me deixa feliz. Muito feliz.
É com as imagens dos nossos beijos que apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sentments For You - Na Jaemin (NCT)
Fiksi Penggemar"My sentments for you" - Na Jaemin Sipnose: Lágrimas e mais lágrimas. É a única coisa que solto dentro da minha casa. Não só lágrimas, mas como minha tristeza também predomina meu corpo. Morar sozinha nunca foi ruim para mim, mas sofre com a morte d...