Não era mentira para todos que os membros da famosa The Umbrella Academy salvaram o mundo. Era a notícia do momento, comentado por todo o mundo. E o que então fariam de agora em diante?
Sir Reginald Hargreaves havia chegado a falência logo após o ocorrido, Ben continuava a 7 palmos da terra e bem o mundo acabara de ser salvo. Então, todos seguiram seus caminhos novamente e prometeram a si mesmos que só se variam novamente se outra tragédia mundial tornasse a aparecer ou nesse caso, uma tragédia familiar.
Após o funeral de Reginald, que deixou uma carta solicitando o fim da criogenia de sua filha mais nova, Melanie. A qual todas achavam que estava morta.
- O que aconteceu Pogo?- Luther foi o primeiro a chegar na casa. Com o semblante preocupado.
- Eu só espero que não estejam tomando meu tempo a toa- Diego não demorou a chegar com o mesmo tom ácido de sempre.
- Chegamos!- Ben se pronuncia, mesmo sabendo que os demais não podem lhe ver ou ouvir.
- Estou começando a ficar sóbrio. Onde fica aquele whisky que o velho sempre tomava?- Ignorou a presença dos demais caminhando até a sala de estar da casa.
- Me desculpem o atraso. Cheguei a tempo?- Allison sorriu, talvez fosse a única feliz por estar revendo o rosto de seus irmãos após meses, porém não deixava de estar receosa com qual que seja o motivo de os reunir de novo.
- Estava em um ensaio, vim o mais rápido que pude- Vanya aparece segundos depois caminhando atrás de Allison até a sala.
- Onde está Cinco?- Luther pergunta olhando ao redor a procura do "adolescente".
-Ele mora aqui, como consegue se atrasar?- Bufou Diego.
- Não é atraso, eu só não queria vir- sorriu cínico antes de se sentar no sofá.
Diego por sua vez se encostou em um pilar, Allison se acomodou em uma poltrona enquanto Vanya se sentava ao seu lado. Klaus permanecia do outro lado do balcão de bebidas preparando qualquer que fosse o drink.
-- Pode nos dizer o que está acontecendo Pogo?- Allison perguntou um tanto preocupada.
- Como sabem, o funeral de seu pai ocorreu a alguns meses atrás. Entretando, nos últimos dias, sua mãe enquanto arrumava o escritório dele achou isto- mostrou-lhes a carta.
- Nossa carta de herança! Obrigado Reggie seu velho traiçoeiro!- comemorou Klaus.
- Não, Klaus. Esta não é sua herança. Esta é uma carta dizendo sobre a número oito, Melanie.- a atenção dos mesmos sobre o assunto foi quase imediata.
- O que tem Melanie?- Cinco se aproximou do amigo primata.
- Melanie está viva- Pogo solta a notícia diretamente.
- Isto é tecnicamente impossível. Vimos o corpo dela no caixão, fizemos o velório.- Diego se pronuncia incrédulo.
- Pogo, pode ler a carta para nós?- Luther pede. Recebendo a concordância do mesmo.
- "Caros filhos, se estiverem lendo esta carta, sinto lhes informar que morri. Sinto mais ainda por não achar um maneira mais adequada para lhes dar esta notícia. Melanie está numa sala escondida em meu escritório, seu corpo está congelado em uma câmara de nitrogênio líquido. Ela está viva.
Não irão entender meus motivos, por isso não procurarei me explicar sobre isso. Melanie é especial, é a única coisa que tenho a lhes dizer, não consegui estudar metade de seus poderes. Vocês, como meus filhos, irão ajudá-la a treinar e controlar seu poderes.
Atenciosamente, Sir Reginald Hargreaves."
A expressão confusa estava congelada no rosto dos Hargreeves, incrédulos e totalmente irritados. Melanie era a pessoa que dava alegria a aquela casa, quando ela "se foi" tudo se tornou tão escuro, e todos sofreram incondicionalmente com sua morte. E agora, depois de anos, descobrir que ela está viva é um verdadeiro choque a estruturas emocionais dos irmãos.
Diego foi o primeiro a sair da sala, machando em direção ao escritório do pai. Pela sua expressão, estava possesso com toda a notícia. E assim que colocou os pés no cômodo começou a revirar tudo a procura da tal sala. Não demorou muito para os demais aparecerem e logo o ajudarem a procurar.
- Eu desisto! Isso é impossível!- Klaus se jogou na cadeira.
- Você vai nos ajudar a procurar.- Cinco com seu tom rude agarrou a gola da camisa do mesmo.
- Cinco... por favor- Allison interviu- Nosso pai estava muito velho e apenas sonhou que Melanie estava em uma cápsula ou sei lá... Talvez, seja só um delírio dele- Allison suspirou- O que quero dizer é, Melanie está morta. Morreu quando tínhamos 15 anos.
- Allison tem razão, nosso pai devia ter apenas delirado ao escrever a carta.- concordou Vanya.
- Preciso de uma bebida- Klaus levantou, mas ao dar seu primeiro passo acabou tropeçando na dobra do tapete batendo de frente com a parede que para surpresa de todos se abriu fazendo o Hargreeves cair no chão.
- Mas o que...- Luther se aproximou logo entrando.
- Alguém me dá uma ajudinha?- Klaus estende a mão sentindo seus irmãos passarem pelo mesmo- Não? Tudo bem.
Ao chegarem no local, parecia um verdadeiro laboratório. Com diversos tipos de Erlenmeyer abrigando substâncias desconhecidas a olho nu. Quadros negros fórmulas escritas e papéis com desenhos pregados nas paredes. Mas isso era o mínimo de preocupação dos mesmos, já que uma máquina se encotrava no meio da sala. E ao se aproximarem cautelosos da "cápsula" que até então abrigava o desconhecido.
- O que é isso?- Cinco se aproximou passando a mão encima do vidro embaçado- Melanie...- Franziu as sobrancelhas.
O rosto jovem da garota com o semblante sereno, assustou os demais. Como era possível?
- Cinco, consegue desligar?- Diego se pronunciou.
- Claro- correu até os controles em que os fios da máquina estavam ligados. Não demorou para a máquina dar indícios de estar sendo aberta, fazendo uma fumaça sair de dentro dela. Segundos passaram parecendo uma eternidade, até que um corpo se sentou vestido apenas com uma roupa de hospital.
- A-ah, minha cabeça.- fechou os olhos levando as mãos a cabeça- O-onde eu estou?- a voz da garota preencheu o lugar, seu tom confuso e assustado era nítido. Diego foi o primeiro a chegar e abraçar o corpo magro da mesma.
- Mel, que saudade- murmurou a abraçando mais forte.
- Q-quem é você?- perguntou imóvel logo levando suas orbes azuis aos demais-... quem são vocês?- franziu as sobrancelhas em confusão.
✦ - - - - - - ↷ . . .
Helloo cerejas, como estão?? Bom eu espero que tenham gostado do nosso prólogo. Me desculpe se não ficou bom, eu procurarei melhorar, prometo :))
Deixem sua estrelinha, é de suma importância para mim, fico muito feliz com esse pequeno gesto vindo de vocês. Isso me anima muito! ;D
Em breve postarei o capítulo número um.
Obrigada por lerem!
- Xoxo, Cherry <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬 [HIATUS]
Fanfiction「 𝐈𝐬𝐧'𝐭 𝐢𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲, 𝐚𝐥𝐥 𝐚𝐥𝐨𝐧𝐞? 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐦𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐟 𝐠𝐥𝐚𝐬𝐬, 𝐦𝐲 𝐦𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐬𝐭𝐨𝐧𝐞 𝐓𝐞𝐚𝐫 𝐦𝐞 𝐭𝐨 𝐩𝐢𝐞𝐜𝐞𝐬, 𝐬𝐤𝐢𝐧 𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐧𝐞 𝐇𝐞𝐥𝐥𝐨, 𝐰𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐡𝐨𝐦𝐞. 」 Não...