Boa leitura cerejas ;))
- Eu não acredito que estamos fazendo isso- Klaus admitiu enquanto passava a mão em suas coxas tentando acalmar a ansiedade. O mesmo trajava um dos ternos de Reginald, ou no caso, meu pai.
- Tente se manter otimista Klaus, não vamos demorar- Allison apertou o ombro do irmão.
- Não é você que está fedendo a mofo e só pouco sóbrio- Klaus adverte enquanto voltava a alisar suas próprias coxas.
- Ele está fedendo mesmo- diz Cinco após cheirar o mais mais alto.
- Viu só! Abortar missão!- Levantou disposto a sair dali.
- Senta aí amigão- Diego agarrou a parte de trás do terno cinza que Klaus vestia.
- Senhores Hargreeves, me acompanhem até a sala da diretora Kaylee.- uma senhora por volta da casa dos 40 anos se aproximou. Vanya, Klaus e Allison se levantaram prontamente- Senhorita Melanie- levantei meu olhar a mulher cujo em seu crachá estava escrito eu nome, Margareth- A diretora chamou um dos nossos alunos para lhe mostrar a escola, presumo que ele não demore a aparecer- sorri assentindo vendo a mesma sair com meus irmãos.
- Eu tenho que ficar aqui mesmo?- Cinco se pronuncia depois de minutos de silêncio.
- Tem algo melhor a fazer?- Olhei para o mesmo, vendo o garoto de olhos verdes dar de ombros.
- Não.
- Foi o que eu pensei- sorri fraco. Observando garotas que passavam olhando descaradamente Cinco- Parece que alguém está fazendo corações pulsarem mais rápido- cutuquei o mesmo com o cotovelo.
- Não enche Mel- bufou cruzando os braços, me fazendo soltar risadas baixas.
- Melanie Hargreeves?- um garoto alto usando uma jaqueta vermelha e preta com o desenho de um tiranossauro Rex no peito direito caminhou até mim- Sou Richard Grayson, a diretora me chamou para ser o seu guia- sorriu simpático perfeitamente alinhado- Senhorita Melanie?- me chamou novamente fazendo eu sair do transe em que me encontrava anteriormente.
- A-ah, Oi!- sorri envergonhada- Prazer Richard, sou Melanie Hargreeves. Mas você já sabe né?- umideci meus lábios sentindo meu rosto queimar- Guia? Ah sim, a Margareth me avisou.- sorri fraco pegando na mão do mesmo, que só agora havia percebido que estava estendida.
- Ok, Melanie. Vamos?- Perguntou desviando dos olhares ameaçadores de Diego.
- Eu já volto- me direcionei ao dois homens e o garoto que carregavam carrancas desconfiadas.
- Então Melanie, é sua primeira vez numa escola? A diretora me falou que estudava em casa- em casa? devo admitir que Allison foi bem convincente quando falou com a escola pelo telefone.
- Ah, bem... É minha primeira vez mesmo, estudar em casa não é tão legal como parece- menti logo soltando uma risada.
- Vou lhe mostrar o nosso paraíso infernal chamado Ensino Médio, Senhorita Hargreeves- brincou enquanto começando o tour.
Após alguns minutos vendo os lugares e cômodos no colégio, particularmente a parte que mais gostei foi a biblioteca e o pátio, o qual tinha um maravilhoso jardim.
- Eu esqueci de um detalhe!- levou a mão a testa com um leve tapa- Somos os Red T-Rex, nosso mascote se chama Taylor Rex como você é uma novata ainda é uma Baby T- Me guiou até o armário de troféus em corredor qualquer- Temos nossos times tanto como Futebol Americano quanto Basquete, nossa escola está em primeiro lugar no ranking de soletração e ganhamos todos os anos na USAD- apontou para cada uma das conquistas as quais eram sempre acompanhadas por certificados, troféus e medalhas- Pode se escrever em um dos clubes ou times quando começar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭- 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬 [HIATUS]
Fanfiction「 𝐈𝐬𝐧'𝐭 𝐢𝐭 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲, 𝐚𝐥𝐥 𝐚𝐥𝐨𝐧𝐞? 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝐦𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐟 𝐠𝐥𝐚𝐬𝐬, 𝐦𝐲 𝐦𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐬𝐭𝐨𝐧𝐞 𝐓𝐞𝐚𝐫 𝐦𝐞 𝐭𝐨 𝐩𝐢𝐞𝐜𝐞𝐬, 𝐬𝐤𝐢𝐧 𝐭𝐨 𝐛𝐨𝐧𝐞 𝐇𝐞𝐥𝐥𝐨, 𝐰𝐞𝐥𝐜𝐨𝐦𝐞 𝐡𝐨𝐦𝐞. 」 Não...