[01] - when it rains

233 11 8
                                    


"Quando chove sua ausência me sufoca, me fazendo vagar em memórias as quais eu deveria esquecer.

Quando chove eu me lembro de você.

Piscando para melhorar minha visão, é como se te visse novamente, naquele dia, naquela rua. Carregando aquele guarda chuva.
Seu olhar sempre tão gentil, como se seu rosto inteiro sorrisse, não só seus lábios. Seu brilho era perceptível aos olhos de qualquer um.

Você tinha um brilho único, um brilho que iluminava tudo e todos ao redor. O charme do seu sorriso me trazia esperança.

E quando volto a mim, estou apenas jogado sobre minha cama, olhando a janela embaçada com lágrimas em meus olhos. Afogado em minha melancolia.

Você era minha luz, e agora parece que tudo que vejo é escuridão.

A chuva lá fora me faz pensar em você, em nós. Em tudo.
A chuva lá fora representa meus olhos sempre que esses momentos chegam. Como se houvesse uma disputa para ver de onde saem mais gotas de água.

Sempre que chove [...]

Eu quero você aqui,

Abraçando meu corpo que é tão menor que o seu. Por que você teve que me deixar nesse preto e branco que é a minha vida sem você?

Quando chove... Eu sinto que não terei lágrimas restantes para competir com as próximas chuvas.

»»————- ♡————-««

Nova fanfic Johnil saindo do forno, sentiram minha falta?

Sinto muito por estar atrasando tudo, mas eu prometo que vai dar tudo certo, tudo logo ficará organizado e eu vou voltar a ser ativa aqui.

Fanfic totalmente inspirada em Rain da Taeyeon, uma música maravilhosa, se não conhecerem sintam-se à vontade para escutar! Rainha Tae só faz hino.♡

Enfim obrigada a quem leu até aqui, espero que gostem e até os próximos caps!
Xoxo! ♡

→ rain drops ⛈  john+ilOnde histórias criam vida. Descubra agora