[06] - here i am

67 7 4
                                    


Em frente a porta de Taeil, Johnny respirava com dificuldade. Seu coração batia como nunca, era uma sensação que não o tocava há tempos, havia até esquecido seu gosto.

Colocando o pouco de esperança que lhe restava em seu punho, ele bateu a porta. O silêncio após as três singelas batidas, o coração acelerado. Chegou a duvidar se era realmente certo estar ali até que a porta foi finalmente aberta.

Taeil parecia completamente surpreso e, pela primeira vez em meses, Johnny via de perto seu real estado. Olheiras, palidez. Céus o que havia acontecido com seu garoto.

ㅡ Você... Está aqui.

ㅡ Aqui estou eu.

Respondeu Johnny, olhando nos olhos do menor. Taeil mordeu o lábio inferior, preocupando o maior a sua frente, fazendo-o se perguntar se o outro o expulsaria, se gritaria consigo. Mas Taeil não o fez. Nem um e nem outro.

Diante do rapaz completamente molhado, Taeil se perguntava mais uma vez se aquilo era mais um de seus sonhos paranóicos. Observou e observou. Johnny não sorria. Não era um sonho. Era... Mais real do que nunca. Mas o que Johnny fazia ali?

ㅡ Johnny... O que você quer aqui? Me diga de uma vez e me poupe de ter que me sentir humilhado novamente! ㅡ Exclamou inconscientemente. Estava nervoso, suas mãos estavam trêmulas e ele sabia que a qualquer segundo poderia desabar, sua máscara estava prestes a cair. Johnny o olhou, dando um passo a frente como se se autoconvidasse para entrar. Taeil andou para trás, sua garganta doía por segurar lágrimas. Céus, nada disso deveria estar acontecendo.

ㅡ Eu não vim te fazer sentir humilhado... Taeil, eu errei com você, eu-

ㅡ Você não sente nada por mim! Como ousar tentar justificar isso? Como ousa tentar explicar sua ausência de sentimentos?! ㅡ Esbravejou, já não ligando para seus olhos derramando-se por conta própria.

ㅡ Não é isso, Taeil. Isso não é verdade, aquilo que te foi dito na ligação não passava de uma mentira! Nada além disso, eu juro.

ㅡ Não precisa Johnny. Não tente me enganar. Não torne isso ainda mais difícil. ㅡ Taeil mordeu o lábio inferior, passando a encarar o chão. Ele abraçava o próprio corpo, tendo que lidar com o frio que vinha da porta aberta atrás de Johnny.

ㅡ Eu não estou enganando você... Eu não estava bem sem você, essa é a verdade. ㅡ Johnny aproximou-se cautelosamente, olhando nos olhos do outro, estes que ainda não conseguiam lhe encarar. ㅡ Em nenhum momento eu deixei de pensar em você. Eu nunca te esqueci e muito menos deixei de te amar.

ㅡ Então por que você se foi, Johnny?

Johnny suspirou, sentindo a angústia lhe subir o peito. Taeil nunca acreditaria e nem o perdoaria, não importava o que fizesse. Talvez ele realmente não devesse estar ali. Estava feito, talvez não houvesse uma segunda chance.

ㅡ Johnny, por que você terminou tudo dizendo que não me ama mais? Por quê? ㅡ Não havia resposta.

Johnny não tinha forças para contar a verdade.

E diante dos olhos magoados de Taeil, que por sua vez passaram a o encarar, ele virou-se de costas.

ㅡ Esqueça.

Foi tudo o que disse, antes de passar pela porta.

Revivendo a mesma cena que Taeil havia visto antes. A cena que tanto havia o machucado.

E mais uma vez, Taeil estava machucado.

→ rain drops ⛈  john+ilOnde histórias criam vida. Descubra agora