Johnny sentia seus olhos arderem novamente. Debaixo da chuva que parecia não ter fim, ele tocou o rosto tão precioso do menor a sua frente.Taeil sentia-se nervoso diante do silêncio. O indicador de Johnny passeou em sua bochecha e, mais uma vez, como em seus sonhos, Taeil encarava aqueles olhos castanhos que tanto lhe sorriam tempos atrás.
Mas agora era uma outra situação, e tudo o que precisava era daquela resposta. E então, finalmente, Johnny quebrou o silêncio:
ㅡ Amo. ㅡ Respondeu, olhando o mais profundamente possível nos olhos de seu garoto. ㅡ Eu amo você.
Taeil não imaginou que ainda tinha tantas lágrimas, mas as reações de seu corpo sempre lhe mostravam o contrário do que ele pensava.
E ali, diante da chuva e de tanta tristeza envolvida, o coração de Taeil sorriu, o fazendo suspirar com mais alívio. Mais vida. Aquilo realmente estava acontecendo e, pela primeira vez em tanto tempo, um fio de esperança havia envolvido seu interior e era como se flutuasse. Nem tudo estava perdido, ele mal podia acreditar. Johnny estava ali, dizendo que o amava.
Seu maior medo era acabar acordando.ㅡ Por favor, me diga que não é um sonho... ㅡ Taeil sussurrou. Mas Johnny, em vez de estranhar a fala dita, sorriu. Ele sorriu o sorriso mais brilhante que Taeil havia visto em toda a sua vida. Estava diante de si, novamente, como em todos os seus sonhos.
ㅡ Não é. Eu estou aqui. Com você. ㅡ Johnny pegou a mão de Taeil e a fez tocar seu rosto. Como uma reafirmação de que Taeil não estava louco. O menor sorriu aliviado, tanto por estar vivendo aquilo de verdade, quanto por perceber que a chuva enfim estava passando.
ㅡ Eu...
ㅡ Taeil, por favor, me perdoa. ㅡ Interrompeu, parecendo desesperar-se. ㅡ Eu não aguento mais sentir sua falta, viver sem você dói muito mais do que minhas inseguranças enquanto estive ao seu lado então, uma das opções necessitam ser descartadas.
ㅡ Você... Não precisa viver comigo de forma insegura. ㅡ Taeil aproximou-se do maior, usando uma de suas mãos para acariciar seu rosto. ㅡ Johnny, você não é uma decepção, você é doce. Você iluminou meus dias e me protegeu do medo da chuva. Johnny...
O maior o encarou. Encarou aqueles olhos profundos que continham tantos sentimentos mistos.
ㅡ Você foi a pessoa que eu mais amei. E eu posso jurar a você, eu tentei enterrar esse sentimento enquanto tive forças, mas eu as perdi. ㅡ Johnny confessou, sentindo a ardência em seus olhos novamente.
ㅡ Então, isso significa...
ㅡ Que eu ainda te amo. ㅡ Disse, segurando delicadamente o dedo mindinho alheio com o seu próprio. Sua respiração soava mais pesada. Taeil, a sua frente, parecia numa mistura de perplexidade e emoção. ㅡ Porque, Taeil, eu não... Eu não tive força alguma para deixar de amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
→ rain drops ⛈ john+il
Fanfiction"Em um mundo preto e branco Seja a chuva vindo até mim E faça minha alma brilhar." - Rain, Taeyeon. • best ranking 2020.10.12 - Johnil - #4 2020.10.19 - Johnil - #3 © taeilisthemoon, Johnil. 2020.