Outro dia, eu caminhava com meu guarda chuva, sem me importar com o aguaceiro molhando meus sapatos. Segurando meu guarda chuva eu me lembrava do seu. Aquele azul marinho que você levava consigo para todo lugar sempre que as épocas chuvosas chegavam.Elas passavam num piscar de olhos quando eu estava com você. Agora, sem você, parecem durar uma eternidade.
Entrando em um estabelecimento, comprei um daqueles Halls. O de morango, que era meu favorito. Aquele que eu dividia com você, mas você sempre gostou mais daquele de cor preta.
Quando saí, meu coração quase saiu de mim. Do outro lado da rua. Você estava lá. E com alguém. Se lembra?
Eu reconhecia aquela garota, era uma grande amiga sua. Quase deixei o doce em minha mão cair de tanto ódio que usei para o abrir. E então você me olhou, perdendo o sorriso que tinha enquanto conversava com ela. Eu engoli a seco, pondo o doce na boca e seguindo em frente.
Não sei se sua imagem era real ou mais um de meus surtos. Mesmo assim, segui andando com o propósito de chegar em casa e fingir que eu sequer havia saído.
Quando me dei conta eu estava correndo, e então o guarda chuva escapou da minha mão. Parei de correr e quando me virei, lá estava você com seu guarda chuva azul marinho, segurando o meu. Meus olhos encharcaram, mas a chuva caindo sobre mim ajudava a disfarçar.
ㅡ Como você está?
Você ousou me perguntar. Eu umedeci os lábios e tomei meu guarda chuva de sua mão.
ㅡ Sem você? ㅡ Devolvi outra pergunta. ㅡ Johnny, não se aproxime de mim novamente. Não me faça perguntas que eu não preciso responder, você sabe a resposta.
Esperei uns segundos, mas ele não disse nada. Mastiguei o Halls e decidi me virar, não valia a pena esperar por algo que não seria feito.
Sem você, Johnny, não estava fácil. Mas você sabia disso. Então para quê me atormentar? O que queria de mim?
Eu segui meu caminho esperando ouvir seus passos atrás de mim. Torcendo para que você quisesse uma segunda chance.
Mas quando olhei para trás, não havia ninguém. [...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
→ rain drops ⛈ john+il
Fanfiction"Em um mundo preto e branco Seja a chuva vindo até mim E faça minha alma brilhar." - Rain, Taeyeon. • best ranking 2020.10.12 - Johnil - #4 2020.10.19 - Johnil - #3 © taeilisthemoon, Johnil. 2020.