Diante daquilo, Johnny sentiu o coração apertar como nunca. Porém, de um jeito bom. Não imaginava que Taeil diria aquilo, mas era tudo, tudo o que precisava ouvir.ㅡ No áudio eu disse que tinha te perdido. ㅡ Taeil continuou. ㅡ Que o seu antigo eu não existia mais.
ㅡ Eu lembro. Você ainda tem certeza disso?
ㅡ Não, porque eu estava errado. E eu me lembrei de quem você era quando você sorriu pra mim. ㅡ Confessou, dessa vez desviando o olhar para o chão por alguns momentos. ㅡ Eu me lembrei das cores que você tinha, sempre me deixando tão cheio de vida, tão... Feliz. E quando você se foi eu senti que havia perdido tudo isso, senti que nunca mais te veria sorrir novamente.
ㅡ Mas agora eu estou aqui. E, Taeil, eu juro que se você me perdoar eu vou te fazer ainda mais feliz. Se você desistir de mim futuramente, tudo bem, eu vou ter que aceitar. Mas, enquanto eu puder... Por favor, me deixa colorir os seus dias novamente. Me deixa me sentir bem com você como antigamente e me deixa te dar todas as estrelas. Por favor, não desiste da gente. Ainda não...
Johnny implorou com todo o seu coração. Tudo o que ele queria era tentar mais uma vez. Pelo menos mais uma vez. Queria agir certo, queria Taeil novamente e não queria mais ficar longe dele. Nunca mais.
ㅡ Johnny, você é tão bobo... ㅡ Taeil sorriu entre as lágrimas, que dessa vez eram visíveis por conta da pausa que as gotas de chuva fizeram. ㅡ Isso era tudo, tudo o que necessitava ouvir. Johnny, eu nunca quis jogar tudo isso fora, eu senti a sua falta todos os dias e eu não posso negar, eu quero isso de novo. ㅡ Fez uma pausa, encarando o maior de forma doce. ㅡ É claro que eu perdôo você.
Johnny abriu o maior sorriso de todos naquele momento, fazendo Taeil sorrir involuntariamente junto a ele. Seus corações estavam sincronizados, pulsando numa mesma batida, num mesmo ritmo. Eles sentiam exatamente a mesma coisa e para selar tudo aquilo sabiam exatamente o que fazer.
Johnny segurou a cintura de Taeil não querendo largar nunca mais, trazendo para perto de seu corpo. Taeil olhou no fundo de seus olhos, aqueles olhos que lhe eram tão familiares, em seguida fechando os seus próprios. Logo aquela sensação quente lhe preencheu novamente depois de tanto tempo mergulhado na frieza da melancolia. Os lábios do homem que amava o fazia sentir-se nos céus, lhe trazia toda a paz existente na Terra. Eles entregavam seus sentimentos mais profundos naquele beijo doce, sequer lembrando-se do mundo ao redor.
A chuva passou. Tanto no céu, quanto nos corações de ambos Johnny e Taeil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
→ rain drops ⛈ john+il
Fanfic"Em um mundo preto e branco Seja a chuva vindo até mim E faça minha alma brilhar." - Rain, Taeyeon. • best ranking 2020.10.12 - Johnil - #4 2020.10.19 - Johnil - #3 © taeilisthemoon, Johnil. 2020.