[07] - do u love me?

64 9 2
                                    


ㅡ Você não vai embora.

Juntando todas as suas forças, Taeil recusou-se a passar pela mesma situação novamente.

Johnny parou no lugar onde estava, fechando os punhos com força. Aquilo era doloroso demais.

ㅡ Eu quero ouvir o que você tem para falar, nem que seja pela última vez.

Taeil saiu também. A chuva, mesmo mais fraca que anteriormente, lhe encharcava o deixando do mesmo modo que Johnny. Dois garotos tristes sendo molhados pela chuva triste.

Johnny virou-se, encarando Taeil com seus olhos desamparados. Temia que realmente fosse a última vez, dessa vez não sabia se aguentaria.

ㅡ Taeil, eu... Eu não quero que você pense que nunca te amei. E muito menos quero que pense que quis te deixar. Eu fiz isso por medo. Porque era nítido o quanto você era feliz com a minha presença, eu também fui feliz com você. ㅡ Johnny confessou, mantendo sempre seu olhar inseguro no do menor. Este que lhe olhava de forma tão amargurada.

ㅡ E por que você me deixou se sabia que eu te queria por perto? Queria me ver sofrer? ㅡ A voz de Taeil já havia perdido as estruturas diante daquilo.

ㅡ Nunca, meu amor... Nunca.

ㅡ Do que você tinha medo, então? ㅡ Taeil ignorou a forma carinhosa como foi chamado. Passava pela sua cabeça se aquilo era uma conversa ou uma forma de tortura.

ㅡ De não ser bom o suficiente pra você.

Foi tudo o que Johnny conseguiu dizer.
O frio batia violentamente contra sua pele. Era difícil estar em pé. Era difícil encarar Taeil. Era difícil explicar o inexplicável.

Taeil havia perdido as palavras. Mas foi justamente quando Johnny pegou tempo o suficiente pra reunir as suas.

ㅡ Você sempre me fez tão bem, Taeil... Mas eu tinha medo de te decepcionar. Infelizmente já magoei outras pessoas, infelizmente acabei vacilando em muitos momentos, mas eu não queria que fosse o mesmo com você... ㅡ Johnny respirou fundo, e enfim continuou. ㅡ Por isso terminei antes que algo pior acontecesse. Pode não ter sido a decisão mais sensata do mundo, mas tudo o que pensei foi que seria muito mais fácil te deixar livre do que te ver partir completamente decepcionado comigo.

Taeil o olhava intensamente. Chorava quase sem controle. Johnny estava no mesmo estado, estava desesperado. Taeil poderia não o perdoar e aí sim, todo o seu esforço não teria valido de nada. Aí seria o fim.

ㅡ Taeil, eu fui fraco ㅡ Johnny mordeu o lábio inferior que tremia fortemente. ㅡ Por favor... Me perdoa.

Taeil passou a mão em seu rosto, tentando tirar todo o excesso de água causado tanto pela chuva quanto por suas lágrimas.

ㅡ Johnny...

Taeil respirou fundo, absorvendo cada palavra que Johnny havia proferido. O maior encontrou o olhar do outro. E um silêncio profundo instalou-se com toda aquela troca de olhares angustiados.

ㅡ Você... Me ama?

Perguntou Taeil, sentindo todo o seu estômago reagir junto a seu coração. Taeil precisava ouvir aquilo mais do que tudo. A resposta que poderia fazê-lo sentir-se um pouco mais vivo novamente. A resposta que o tranquilizaria e faria seu coração bater mais rápido.
Ele precisava saber.

→ rain drops ⛈  john+ilOnde histórias criam vida. Descubra agora