[04] - who

79 8 1
                                    


Eu havia jurado pra mim, eu superaria. Eu te disse isso.

'Eu vou ficar bem, não se preocupe comigo'

E em apenas uma semana, eu fantasiei que consegueria viver sem sua presença, seu cheiro e seus beijos.

Mas eu estava errado.

Eu deslizei no momento em que bebi e te liguei. Não devia ter feito isso. Uma garota atendeu. Disse que você estava ocupado seguindo em frente e então desligou. Eu não esperava ouvir aquilo, uma sensação de angústia me possuiu e eu gritei de ódio pelo telefone mesmo não tendo mais ninguém na linha. Você estava bem sem mim, eu preferia não ter consciência disso. E desde esse dia, nossas memórias passaram a me perseguir, ir a todo lugar que eu ia.

Eu olhava no espelho e via você sorrindo atrás de mim, me abraçando e me dando bom dia, arrancando meus sorrisos mais bobos, cheirando meu pescoço.

A cada dia que passava, mais eu sentia o impacto da nossa separação. Você não tem noção de tudo isso. Você não sabe o quanto eu tentei dar início a uma nova jornada sem você comigo, você nunca soube. E quando eu estava tentando erguer meu pé para pisar um novo degrau, deslizei e te liguei, ouvindo coisas que não queria saber.

Você tinha superado com facilidade, foi realmente isso? Enquanto isso, eu me sentia perseguido por você. Eu fiquei mal. Naquela noite de chuva, na frente do bar, eu me perguntava quem era essa pessoa que tanto te fazia feliz. Porque ao meu redor haviam apenas garrafas vazias e sua ausência.

A ausência de você, que tanto me ouvia e me aconselhava. Que em nossos momentos especiais, depois da meia noite, cuidava de mim como se eu fosse a pessoa mais importante da sua vida.

Mas esse alguém eu nunca fui, eu concluí.

Johnny, quem é realmente a pessoa mais importante da sua vida? Quem te faz tão feliz ao ponto de...Te fazer esquecer de mim?

Quem...?"

→ rain drops ⛈  john+ilOnde histórias criam vida. Descubra agora