Capitulo 1

815 29 16
                                    

Hierro on
Hoje é meu primeiro dia como carcereiro na penitenciária Cruz del norte estava um pouco nervoso por lidar com várias presas que cometeram tudo e mais um pouco do que poço imaginar.
-Hierro que bom que chegou-SANDOVAL me cumprimenta.
-bom dia Sandoval
-bom Hierro como é seu primeiro dia aqui queria te dar algumas dicas
-ok
-bom a primeira delas é para você tomar cuidado com uma das presas, o nome dela é Zulema Zahir ela tem um currículo completo homicídios,posse de armar ilegais e muito mais ela é muito perigosa.
-está bem Sandoval vou tomar cuidado com ela.
-sim mais também não tenha medo de usar o cassetete ou a arma, ok!
-ok.
-bom agora tudo que posso fazer é te desejar boa sorte .
-obrigada.
Depois que Sandoval saio fiquei pensando no que ele me disse ,será que essa tal de zulema é tão perigosa assim ?
Hierro off.
Zulema on.
Acordo mais um dia nesse inferno não aguento mais esse lugar já não me basta ter que aguentar a filha da puta da Macarena descubro que vamos ter um novo carcereiro que ótimo mais um para minha liste de cachorrinhos do Sandoval.
-Bom dia zule -saray fala com toda animação do mundo
-só se for para você -respondo
-nossa acordou de mau humor hoje é?
-gente gente o carcereiro novo chegou e ele é muito gostoso todas as presas estão babando nele- Casper fala
-vamos lá zulema
-não to afim não cigana vou ficar aqui
-vem logo zule-ela me puxa para fora da cela
Quando eu e a cigana chegamos onde o tal carcereiro estava todas as presas estavam em cima dele até que ele conseguiu se esquivar e nossos olhares se encontraram.
Zulema off
Hierro on
Estava tentando me esquivar dessas filhas da puta e quando finalmente consigo meu olhar cruza com o de uma mulher linda cabelos escuros olhos verdes e seu corpo mesmo coberto pelo macacão amarelo dava para saber que era perfeito.
Não eu só posso estar louco se ela está presa é porque fez alguma coisa mais o que será
Hierro off
Zulema on
Por Alá que homem cabelo curto corpo perfeito me deu até tesao,talvez a gente até transe um dia desses
-zule ele é muito gostoso- Saray fala
-e gato também-Macarena completa
-não acho tudo isso não -falo
-ele não para de olhar para você zulema-Macarena diz
-problema dele
Narradora on
Logo depois chegaram outros carcereiros para apaziguar o refeitório e um deles acabaram derrubando uma bandeja em zulema que ficou puta e o carcereiro novo iria acompanhar ela até a lavanderia para se limpar
-vou te acompanhar até a lavanderia para se limpar -Hierro diz
-não preciso de cão de guarda ok,principalmente um cão de guarda filha da puta -zulema diz.
-você é bem estressada né?-vamos logo-ele empurra ela .
Chegando na lavanderia zulema não estava conseguindo enxergar onde estava a mancha.
-deixa que eu te ajudo-Hierro diz.
-não precisa -zulema responde.
-relaxa não mordo não-ele diz.
-mais eu mordo -zulema rebate .
-aé- ele diz se aproximando dela .
-humm-ela resmunga-ficou interessado?
-talvez .
-qual seu nome carcereiro .
-Hierro...Antônio Hierro,e o seu?
-se eu te disser não vai querer mais nada comigo.
-como sabe disso ?
-Sandoval já deve ter falado de mim para você ?
-espera você é a tal da zulema?
-exatamente pelo visto estou realmente ficando famosa hahahaha.
-não parece tão perigosa quanto me falaram.
-você ainda não me conhece direito .
-e se eu quiser conhecer o que vou descobrir.
-que sou uma grande filha da puta psicopata.
-e será que essa filha da puta gostaria de uma brincadeira?-diz encostando a zulema na máquina de lavar .
-que brincadeira seria-zulema foi interrompida pelo beijo de Hierro .
Zulema on
Estava tentando seduzir esse tal de Hierro para ele me ajudar com algumas coisas mais quando ele me beijou na lavanderia o beijo dele era macio dava vontade de não sair de lá nunca mais .
O que é isso zulema? no que está pensando.
Hierro on
Não consegui deixar ela terminar de falar e avancei em um beijo colocando ela encima da máquina e entrelaçando nossas pernas, por mais filha da puta que ela possa ser tinha alguma coisa nela que me atraía e eu não sabia o que era ,quando me dei por si percebi que estávamos escondidos no meio dos lençóis ela sem o macacão apenas com as partes íntimas e eu só de cueca.


Então gente foi isso me falem se querem hot no próximo episódio porque se não quiserem corto essa parte do hot
Espero que gostem 😘
Não esqueçam de votar

Zulema e Hierro Onde histórias criam vida. Descubra agora