Saray on
Zulema saiu de lá não com raiva mais sim decepcionada nem consegui explicar para ela que tudo isso foi uma ameaça daquele filho da puta do Sandoval .
Lembrança on
-saray quero falar com você-Sandoval diz.
-o que você quer?
-saray você está grávida esperando um filho meu .
-infelizmente imagina que desgosto essa criança vai sentir quando descobrir o que o pai dela estuprou a mãe -fala já meio alterada .
-sinceramente não sei Saray mais não te chamei aqui por isso.Te chamei aqui porque sei que mesmo que você diga o contrário sei que ama essa criança.
-claro que amo é meu filho!
-então eu não queria fazer isso ...mais as circunstâncias não me dão outra opção.
-do que você está falando?
-estou falando que você vai ter que escolher entre seu filho ou sua amiguinha Zulema Zahir.
-como assim?
-quero que me conte o ponto fraco da zulema!-fala com uma voz autoritária.
-ou oque?-pergunta desafiando-o.
-ou eu te dou uma pílula abortiva e mato o seu filho.-fala friamente.
-não seria capaz disso.-Saray fala indignada.
-vai arriscar saray ?a proposta é bem simples você me fala o ponto fraco da zulema e seu filhinho vive.-fala com sarcasmo.
-filho da puta !
-já me disse isso .
-Fátima -fala com uma voz baixa.
-o que ?
-o ponto fraco da zulema é a Fátima -fala quase gritando.
-uma pessoa ?-diz.
-Fátima e filha dela.
-zulema tem filha ? Hahaha por essa eu não esperava como ?
-ela foi estuprada-fala pensando em como a amiga devia ter sofrido.
-incrível ,obrigada saray...garantiu a vinda do seu filho para o mundo.
Lembrança off
Saray offZulema on
Saio dali o mais rápido possível não estou com raiva da saray mais estou decepcionada porra considero ela como se fosse minha irmã .
Zulema offNarradora on
Zulema chega no refeitório se senta em uma mesa afastada ,saray se senta com cachinhos e Fátima senta o mais longe possível da mãe .
Todas as detentas estavam reclamando que não tinha comida, quando Hierro e mais alguns carcereiros chegam batendo o caceteie nas grades .
Hierro-levando em conta os últimos acontecimentos eu tenho a obrigação de tomar medidas excepcionais de segurança,regra número 1:vamos revistar vocês duas vezes por dia depois do banho e antes de dormir.Regra número 2:todas as noites duas de vocês vão ser mandadas para a solitária até a segunda ordem.Regra número 3:decidimos que vamos fazer revistas surpresas a cada momento,dia e noite,principalmente durante a noite .Regra número 4:as ligações estão proibidas e as visitas também.
Sole-olha aqui você não pode fazer isso porque aqui não é um campo de concentração nazista.
Hierro-Todas essas medidas injustas podem mudar se a zulema decidir cooperar,e zulema depende de você e aí vai cooperar sim ou não ?
Zulema-Se eu não contar vai fazer o que,me bate ?
Hierro-A zulema sabe onde a altagracia está escondida só depende dela para a cruz del norte não se tornar um pesadelo.
Zulema-Brilhante,colocar todas contra mim como na escola a turma toda é punida por causa da garota má.
Hierro-Você decide a altagracia ou suas amigas?
Zulema-Não tenho amigas pode levar todas para o pátio e fuzila eu to cagando para elas.
Hierro-vamos ver então com quem se importa menos.
Zulema-vem cá-chama Hierro-vão mata a gente de fome também?Anota aí regra número 5: vai toma no cu!
Hierro-Nao se preocupem vocês vão comer-pega a panela cheia de comida e vira ela no chão pisa em cima e vai embora seguido dos outros carcereiros.
Zulema então vai lá pega uma colher e da uma colheitadeira na comida e fala:
-Bom,uma maravilha hahaha.
Narradora offZulema on
Depois de comer uma colherada daquela comida nojenta do chão saio do refeitório e vou para o pátio, ajudei a altagracia a fugir ,e aquela cucaracha me prometeu que ia me tirar daqui ,só espero que ela não falhe já tinha até desistido dessa ideia de seduzir o Hierro mais pensando bem ,tendo ele do meu lado vai facilitar muito a minha fuga.Desculpa a demora para atualizar estou em semana de provas e não tive tempo de fazer o capitulo mais aqui está ele espero que gostem 😘😘
Agradeço a todos que estão lendo a fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zulema e Hierro
FanfictionGente quando assisti vis a vis shippava esse casal por ser uma relação de ódio que no fundo podia ter um pouco de amor. Espero que gostem