Capitulo 7

286 14 6
                                    

Zulema on
Acordo com a merda daquela sirene no meu ouvido, levando e vou para o banheiro fazer minhas higienes ,um pouco antes de chegar lá Saray vem correndo em minha direção e fala:
-Zulema precisa vir comigo agora.
-o que aconteceu?
-a Goya está tentando matar a Fátima no meio do banheiro.
-filha da puta!
Saio de lá e vou direto para o banheiro ,chegando lá vejo Goya com a mão no pescoço de Fátima quase enforcando ela, meu sangue ferveu de uma maneira que não sei explicar quando vi aquela cena ,mais sabia que precisava estar com uma cara bem ...como eu posso dizer psicopata.
-Goya está se divertindo?
-olha só a mamãe Zulema apareceu-faz uma cara de surpresa.
-solta ela!
-qual é zulema vai me dizer que esse é seu instinto materno ?hahaha.
-não hahaha eu não tenho instinto materno na verdade ninguém da minha família tem ,por isso mesmo você vai soltar ela porque se não eu juro que te mato !
-acha que tenho medo de você zulema ?
- não mais deveria ter,matei o grande amor da minha vida matar você vai ser a coisa mais fácil que já fiz na vida afinal ninguém vai sentir sua falta mesmo.
-e acha que alguém vai sentir a sua ?
-bom não sou que está prestes a morrer agora né ?
-tem razão é a sua filhinha querida.
Zulema off

Narradora on
O que a Goya nunca iria imaginar era que por mais que zulema fosse uma mãe de merda ela sabia que tinha truques e estava usando um deles agora e o mais incrível era que a Fátima sabia disso.
Enquanto Goya estava discutindo com zulema Fátima aproveitou e deu um chute na barriga dela.
-filha da puta !
-claro que ela é ,ela é a minha filha com certeza ia ser filha da puta.
-vai me pagar zulema !
- não você vai .
Zulema coloca uma faca no pescoço de Goya que tinha roubado na cozinha.
-não zulema não me mata.
-me dê um bom motivo para isso !
-zulema eu te imploro faço qualquer coisa.
-engraçado 5 minutos atrás estava falando que ia me matar e matar a Fátima agora está aqui implorando pela sua vida, não tenho motivo nenhum para poupa-la.
-por favor zulema deve estar planejando alguma fuga eu ajudo você não preciso escapar saio daqui em poucos meses de ajudo a escapar e você me deixa viva.
-não preciso da sua ajuda mas imprevistos acontecem vou fazer esse acordo mais não esquece se você ou suas amiguinha encostarem um dedo na Fátima eu acabo com a merda da vida de vocês.
-ok.
Zulema sai de lá quando se esbarra com Hierro e pensa:
Tá na hora de colocar meu plano em prática.
-Hierro!
-o que você quer zulema!
-nossa não precisa falar desse jeito também.
-não se faz de sonsa zulema o que quer ?
-você!
-o que ?
-você Hierro quero transar com você .
-zulema...não...eu
-vai dizer que não quer ,que não pensa em como seria transar comigo de novo ?
-a gente não pode fazer isso aqui.
-ótimo-da um murro na barriga dele-me leva para a solitária.
-vai ficar uma semana na solitária vagabunda-grita Hierro.
Narradora off


Hierro on
Quando eu e zulema chegamos na solitária abro a porta e ela me prensa na parede começando a me beijar, ao mesmo tempo que fecha a porta com os pés.
Pego ela no colo e coloco ela na cama.
-não eu comando isso!-diz autoritária.
Não digo nada ela apenas me vira me colocando embaixo dela,ela começa a tirar minha camisa beijando meu abdômen me deixando cada vez mais excitado ela para na barra da minha calça tira o caceteie que estava preso e a arma logo depois tirando minha calça conseguindo ver minha ereção
-nossa mal começando e já está desse jeito.
-transar com uma filha da puta me deixa assim.
-então quer dizer que eu não sou primeira?
-não é a única !
Hierro off

Zulema on
Não sei o que deu em mim mais quando ele disse aquilo mexeu comigo,mais continuo, puxo a cueca libertando o seu pau logo começo a chupar e escutar gemidos abafados quando logo depois ele me puxa me colocando por baixo e pela primeira vez não liguei em não estar no controle ele começa a tirar meu macacão a minha blusa e desce sua mão até a barra da minha calcinha massageando meus clítoris
-bem molhadinha.
-Você me faz ficar assim!hmmm-geme.
Sem avisar ele penetra dois dedos dentro de mim e eu gemo um pouco auto .
-shhh geme mais baixo -diz colocando a mão na minha boca.
Apenas concordo com a cabeça.
Logo depois ele sobe sua mão até meu seio retirando o sutiã e abocanhando um dos meus seios .
Por Alá o que ele tem para me deixar tão excitada .
-para de enrolar Hierro!
-o que você quer?
-me fode!
-implora .
-me fode Hierro pro favor !
Sem avisar ele penetra o pau dele em mim socando bem forte confesso que no começo doeu um pouco não estou acostumada a transar daquele jeito mais confesso que gostei.
-hmmm mais rápido Hierro.
-você que manda -ele sussurra no meu ouvido
Depois de algum tempo a gente chega no nosso ápice e gozamos juntos.
-nada mal .
-nada mal-ele levanta e da um beijo no pescoço de zulema e ela geme -algum cara já te fez gemer só de beijar o seu pescoço .
-não !
-então não foi nada mal foi ótimo .
-tem razão adorei a foda vamos repetir outro dia?
-talvez-ele diz se vestindo e saindo de lá.
Por mais que zulema não admita ela gostou mesmo da foda ,mesmo que ela tente colocar na cabeça dela que isso é só um plano .
-é hierrito cada dia que passa você vai ficar mais apaixonado por mim e vai me tirar desse inferno

Vocês queriam hot ,então aqui está foi a primeira vez que fiz no próximo vou melhorar.
Aiai gente quando será que a zulema vai admitir que sente algo a mais pelo Hierro em kkkkk.
Desculpa pela demora para atualizar
Espero que gostem bjs 😘

Zulema e Hierro Onde histórias criam vida. Descubra agora