Gente eu sei que vcs devem estar querendo me matar mais eu tive uns probleminha pessoais por conta da COVID-19 mais já estão resolvidos.
Bom vamos para mais um capítulo...
——————————————————————
Uma semana depois ...
Hierro on
Zulema já tinha me contado como iríamos fugir contou também que iríamos fugir com macarena ,Saray e Fátima, confesso que fiquei surpreso já que várias vezes flagrei zulema conversando com a filha, tenho que adimitir que amei esse lado maternal dela quem diria zulema mãe bem que eu queria ser o pai. Que porra e essa que você está pensando Hierro esquece a zulema caralho ela só está te usando.
Hierro offZulema on
Bom já se passa uma semana desde que o Hierro disse que queria fugir com a gente confesso que uma parte de mim ficou muito feliz, sei lá gosto da companhia dele mais que porra eu estou pensando nem parece que sou eu quem estou falando.
Voltando ao plano de fuga amanhã é o grande dia o dia em que vou sair desse inferno, vamos fugir por um buraco que estamos cavando atrás da máquina na lavanderia.
Confesso que nessa última semana me aproximei muito da Fátima mais fico com medo, sim zulema zahir com medo ,medo de alguém tentar fazer algo com ela para me atingir e alguma coisa me diz que isso ainda vai acontecer.Curto eu sei mais espero que gostem prometo atualizar mais rápido.
Não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zulema e Hierro
FanfictionGente quando assisti vis a vis shippava esse casal por ser uma relação de ódio que no fundo podia ter um pouco de amor. Espero que gostem