Narradora on
Sandoval decidiu fazer uma revista de madrugada tirando todas as detentas das celas e colocando elas de joelho com seus pertences fotos da família etc jogados no chão.
Sandoval-Ja conhecem as novas regras ,as chamadas estão proibidas,as visitas canceladas e como estão vendo haverão revistas surpresas.Agora se tem uma coisa que eu realmente abomino e falo isso de coração é que a partir de hoje toda noite a essa hora duas de vocês vão para a solitária ,até novo aviso haha ,porque sim ,porque eu to afim ,duas sem nenhum motivo ,ao acaso,bom hoje, hoje ,hoje ,devo dizer que contarei com o privilégio de que vão nos ajudar a escolher, sabem quem?A detenta recém chegada conhecem ela não é, você não apresentou ela?(pergunta olhando para zulema)a não hahaha Hierro traz ela.
Fátima-não ,não ,não ,não ,por favor, não ,não ,tá bem ,tá bem ,tá bem ,tá bem ,tá bem.
Sandoval- obrigado Hierro ,se acalma ,hey olha para mim não vou te fazer nada, não fica com medo não, se acalma,já tá calma ninguém vai te fazer nada vem.Apresento a vocês Fátima nova companheirinha de vocês ah e aliás a filha de Zulema Zahir (diz apontando para zulema)
Tere-zulema tem filha ?
Sole-meus Deus coitadinha não sabe onde tá se metendo.
Sandoval-você vai decidir quem entra na solitária .
Fátima -porque eu ?
Sandoval-bom são simplesmente privilégios de recém chegada, você só precisa escolher duas das suas colegas nada mais que isso vamos vamos escolhe duas .
Fátima olha para zulema que assente como se falasse para a garota mandar ela para a solitária quando Fátima diz:
-aquelas duas ali-Fátima diz apontando para duas detentas.
Sandoval-anda levem elas fora, fora ,e assim vai ser todas as noites ,até que nossa querida zulema se digne a me dizer onde caralhos está altagracia, então já sabem se quiserem agradecer a alguém aqui está ela de joelhos, e limpem essa merda e tomem um banho caralho que estão fedendo.
Sandoval sai de lá ,as detentas se limpam e voltam para a cela para finalmente poderem dormir.Zulema on
Volto para a cela e me deito ,Fátima mal chegou na penitenciária e Sandoval já começou a tentar me derruba ,confesso que está conseguindo ,quando ele mandou ela a mandar duas detentas para a solitária ,o modo como ele falou , ele sabia que de alguma forma isso ia me afetar, mais o que mais está mechendo comigo foi o fato do Hierro estar ajudando ele com isso...espera o que é isso zulema nunca se importou com ninguém não vai ser agora que vai se importar.
Zulema offNa cela de macarena on
Tere-gente não acredito que zulema tem filha
Macarena-nem eu não consigo imaginar como deve ser filha de zulema Zahir.
Sole-pensei que ela era só mais uma detenta !
Cachinhos-sabia disso saray ?
Saray-não interessa
Cachinhos -tá bom tá bom
Elas param de conversar quando veem Fátima entrando.Ela entra e nem olha para ninguém, sabia que estavam falando dela então se deita para dormir.
Cela de Macarena offHierro on
Saio do pátio o mais rápido que posso não queria fazer aquilo por mais filha da puta que a zulema possa ser ela tem algo que meche comigo e eu não sei o que é ,e fazer isso com a filha dela ...não sei ,me incomoda ver o modo como Sandoval usa a garota porra ela só tem dezoito anos .Desculpa a demora para atualizar ,prometo não demorar para atualizar de novo ,espero que gostem agradeço a todos que estão lendo bjsss 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zulema e Hierro
FanfictionGente quando assisti vis a vis shippava esse casal por ser uma relação de ódio que no fundo podia ter um pouco de amor. Espero que gostem